0 Óleo de Argan Salon Opus!

    Oi Minas!
    Agora vamos falar de cabelo! Afinal a nossa vida não gira só em torno de make, unhas, e look. O nosso cabelo merece MUITO cuidado. Pois ele faz parte de nós né (NÃO magina rsrsrsr). 

     Quando eu penteio o cabelo pela manhã ele fica RE-MEGA seco e volumoso, é terrível :( , e para dar um jeito nele só com muita calma, mas eu consigo controla-lo (só depois de no minimo vinte minutinhos em frente ao espelho).
     Ai eu compro óleos para ver se consigo controlar o volume mais rápido e sem muito trabalho. E em uma ida ao supermercado eu tropecei (no figurado tá) no Óleo de Argan da Salon Opus, e por ter escutado falar muito bem dos óleos de argan resolvi levar (mesmo sem conhecer a marca "Salon Opus").
     E, como eu costumo fazer, chegando em casa fui pesquisar sobre o produto, vi resenhas e tudo mais, e me animei! :D (para acessar o site da marca clique aqui!)
     Daí eu experimentei. E confira o resultado!
     Ele é um óleo amarelado, que só precisa de algumas gotinhas para ter um RE-Ótimo resultado.
     Não preciso nem falar... Sim esse é o meu cabelo quando penteio fica terrível. É impressionante como algumas gotinhas podem Re-diminuir o volume desse jeito né, além de controlar o frizz e dar muito brilho ao cabelo.
     Só achei um ponto negativo nele, a embalagem. O frasquinho dele além de feinho é RE-duro. Para as gotinhas poderem pingar é necessário aperta-lo o que é quase uma missão impossível. Os meus dedos ficam doendo de tanto aperta-lo. E o pior é que você aperta e só pinga algumas gotinhas, para conseguir a quantidade da foto mais acima é necessário muuuuuuuuuuuita paciência e força. Fora isso o produto é ótimo.
     O que diz a marca: "O Óleo de Argan Salon Opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso".
     
Pesquisando por ai descobrir que esse óleo de argan da Salon Opus é quase uma versão brasileira de um outro óleo de argan da marca Moroccanoil. Parece que esse óleo de argan da tal Moroccanoil é bem parecido com o da Salon Opus só que os seus resultados são mas potencializados. 
     Claro que tanto resultado, a mais, tinha que ter algo de ruim: o preço. Comparando os resultados o da Moroccanoil vence por ter resultados mais fortes e evidentes. Entretanto se comparar o preço, o da Salon Opus vence de goleada. O da Salon Opus, eu comprei por R$8,27 e o da Moroccanoil tem o preço variável de mais ou menos R$55,00. 
     Mas se formos comparar a quantidade também quem ganha é o da Salon Opus pois ele vem com 30ml enquanto o da Moroccanoil vem com 28ml, eu sei que são só 2ml de diferença mais isso conta OK! Então quem ganha com 2 pontos a 1 é o Óleo de Argan da Salon Opus. 
     Claro que se você poder, vai em frente, compra o da Moroccanoil eu sei que ele é RE-ótimo. Mas se você não poder pagar tanto pode comprar o Óleo de Argan da Salon Opus que você não vai se arrepender.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger