0 Presentinho: Capricho Rock Des. Colônia.

     Oi meninas!
     Eu queria saber se vocês já experimentaram esse perfume da linha Capricho do O Boticaro. Eu ganhei ele de presente da minha tia e RE-AMEI! Apaixonei de verdade e não quero largar ele nunca mais rsrsrsrsrsr!

     Eu já tinha ouvido falar mas nunca comprei, eu só me pergunto como eu vivia sem esse perfume. O aroma dele é uma delicia e super marcante dura horrores na roupa, parece que gruda nela que demora um tempão pra sair. E o frasquinho uma fofura.
     Vê só:
     Ele é todo preto, com alguns nomes rosas. Tem o nome "ROCK"
bem grande na lateral. É perfeito para garotas cheias de estilo. Assim como diz a descrição do produto, que tem no site do O Boticario:
"Garotas cheias de atitude precisam deixar sua marca por onde passam. E você, que adora rock ‘n’ roll e tem aquele ladinho mais rebelde, vai curtir muito a fragrância de Capricho Rock.
Uma fragrância mais amadeirada, que vai combinar com a sua sintonia e transmitir ousadia e sensibilidade em todos os momentos."

     O frasquinho não tem tampinha, então para evitar desperdício ele vem com esse travador branquinho ai de cima.
     Own... Eu não podia deixar de mostras para vocês um detalhezinho super fofuxo que tem na parte de cima (me desculpem mas eu esqueci o nome dessa parte do frasquinho) uma caveirinha. Gente não é lindinho isso.
     E é claro que eu não podia deixar de mostrar a parte inferior da caixinha. Tem uns deseinhos RE-cutes amei <3 da até vontade de chorar de tão lindo que é. Na segunda foto acima está as abinhas da caixa onde tem escrito o seguinte: "Hoje acordei me sentindo ROCK" e por toda a caixinha tem várias outras frases: "Nenhuma garota é só de um jeito o tempo todo. E tem horas que dá vontade de ser assim mais rock'n roll!" e também "Tachas e acessórios de peso ditam o tom. O volume do seu player vai às alturas."
     A linha Capricho tem também outra fragrância, a Sweet.
     O Sweet é mais docinho, é mais meigo e delicado entretanto, ao contrario de muitos, ele não é nada enjoativo, RE-amável.  
     Eu realmente estou RE-in love com esse perfume.
     Não sei por quanto a minha tia comprou, mas no site do O Boticario tanto o Sweet quanto o Rock estão por R$34,99, e os dois vem com 50ml. 
     E você prefere o Sweet, o Rock ou os DOIS!rsrsrsrsr :D s2!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger