0 Presentinho: Kit Blush e Sombra 1ns Make Up.

     Oi meninas!
     Esse é mais um presentinho que ganhei, dessas vez foi o meu pai quem me deu!
     Já faz um bom tempo que eu ganhei esse kit, uns três meses mais ou menos. Acontece que eu queria experimentar antes de vim mostrar pra vocês. Mesmo assim não consegui experimentar todas as sombras.

     Meninas só me respondam um perguntinha: Vocês ouviram falar dessa marca "1ns make up"?
     Eu nunca tinha visto, em lugar nem um, essa marca e quando ganhei esse kit do meu pai não botei muita fé. Mas quando vi as sombras, RE-amei.
     Amei tanto e mal podia esperar para usá-las, os blushs também são lindos. Só que depois que olhei o kit fechei ele e fui fazer "sei lá o que", quando voltei (não sei como) esbarrei no kit e ele caiu (acho que joguei ele sem querer) HAAAAAAAAAAAAAAAAA D: "TONTA"!
     Minha sorte é que não caiu no chão mas sim em cima da cadeira, e por isso não quebrou muito, mas (não sei se dá pra ver direito na foto acima) quebrou uma partezinha de um dos blushs e duas sombras (não quebrou as duas sombras por inteiro só uma partezinha) as duas ficaram com um buraquinho (NÃO Acrê!) #raiva!
     Mais tudo bem não quebrou a sombra inteira só um pouquinho, ainda dá pra mim usar muito, há é que bom: o kit é bem resistente, ponto positivo.
 Sombras: São 12 sombras, e o que mais me encantou é que elas tem pouco brilho (são quase opacas). É que todas as sombras que eu tenho são extremamente brilhosas e eu tava precisando de sombras opacas. Há, na foto acima não tem nem uma sombra quebrada porque eu tirei essa foto antes de derrubar o kit, tirei a foto com o celular por isso a imagem não ficou tão boa. Me esqueci de tirar com a máquina, desculpinhas :D!
Blushs: São 3 blushs, nem um TÃO (tão) rosa, as cores são mais puxado para o pêssego e marrom. O primeiro é o mais pêssego que tem, e também o mais sem brilho (eu disse sem brilho, não sem graça), dos três foi o que eu mais REcontra-Gostei. Os outros dois são mais "marrons" o terceiro tem um "quê" de vinho.
Pincel: O pincel é daqueles que normalmente vem nos kits de maquiagem. Só que esse é dois em um, de um lado aquela esponjinha em forma de "gotinha" e do outro lado é um pincelzinho de cerdas pequenininhas. 
     Esse pincelzinho é legalzinho eu uso ele bastante, quando quero dá uma RE-definida na sombra, ou quando quero concentras mais sombras em um certo local (sem esfuma-la). Ele tem um "quê" de natural, não sei dizer ao certo se as cerdas dele são sintéticas ou naturais.
Espelho: O espelho é redondinho e não é grande coisa, é menor que os espelhos dos outros kits que eu tenho, mas dá pra ver nele e é isso que importa.
     Eu amei de paixão esse kit, além de que ele é pequeno, dá pra levar na necessaire tranquilo!
E é isso beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger