0 Pulseira Macramê Trio Caveirinha!

     Oi meninas!
     Tô passando aqui rapidinho para mostrar pra vocês a pulseira de caveirinhas que comprei (já falei sobre essa tendencia aqui). O que vocês acham, é tarde demais para aderir a moda das caveiras?

     É que quando eu vi essa pulseira na lojinha não resistir, achei RE-linda. Comprei ela numa lojinha de Bijus daqui da minha cidade. Fiquei um pouco em duvida quanto a cor, além dessa rosa lá também tinha verde e azul. 
     Eu me apaixonei pela azul mas decidi levar a rosa. Não levei as duas porque acho que para mim ficaria um pouco exagerado. Passa que esse não é muito o meu estilo. Entretanto essa pulseira rosa me caiu muito bem (mesmo sendo de caveirinhas).
     
     São três caveirinhas medias, nem GRANDE demais nem PEQUENA demais, meio termo. As caveirinhas são numa cor tipo bronze meio dorado. E no regulador de tamanho tem duas bolinhas, também bronze (veja na primeira foto acima). Nos ossinhos das caveirinhas tem dois strass brancos nas extremidades de cada um dos ossinhos.
     Dá para regular o tamanho da pulseira, ela chega a ficar RE-larga.
     Mesmo que esta tendencia já esteja passando (eu acho que já), eu vou usa-la por que essa pulseira é realmente RE-fofa!!! *o*
     Comprei ela por R$4,00 RE-A-ME-I!:D Barateeeeeeeerrimo!!!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger