2 Resenha: Batom Color Trend Rosa Encanto!

     Oi meninas!
     Bem... Vou falar desse batom da Color Trend (clique no nome para acessar o site).
     Pouco tempo depois da Color Trend repaginar todas as embalagens (veja aqui) algumas novidades surgiram entre elas duas novas cores de batom foram lançadas: Vermelho Puro e Rosa Encanto (comentei sobre, aqui) ambas as cores são cremosas!
     E depois de vê-lo durante vários meses nos folhetinhos da avon em fevereiro eu decidi comprar o batom Rosa Encanto (mostrei aqui).

     E hoje venho mostra-lo para vocês. Apesar de ter comprado meio enganada eu gostei dele. É isso mesmo comprei ele mais ou menos enganada PORQUE
     Quando vi esse batom no folheto, tanto o virtual como o que minha revendedora me mostra, pensei que ele fosse um rosa mais... Barbi... sabe como é? Daí comprei ele achando que ele era nesse tom. Mas me enganei :\!!! Eu acho isso meio errado sabe, porque agente acha que é uma coisa mas na verdade é outra (é como comprar gato por lebre rsrsrs). Pra ver como eu tenho certeza vê aqui no folheto virtual da avon como eu tô certa!
     Mas vocês devem estar pensando que estou arrependida de ter comprado esse batom! Apesar de ter me enrolado nessa historia eu acabei gostando da cor do batom. Eu sei que não é a cor que eu queria mas mesmo assim gostei muito do batom Rosa Encanto!
     Vamos por parte, O BATOM:
Embalagem: Vou começar falando da embalagem. Ela é toda rosinha e o nome Color Trend e avon são meio prata (eu acho) entre a tampa e o corpinho da embalagem tem um parte que é transparente, achei legal pois da pra ver a cor sem precisar abrir a embalagem. A cor achei linda (da embalagem) entretanto não gostei da resistência, parece ser (e é) bem fraquinha tem que ter muito cuidado, pois acredito que se cair de um lugar muito alto vai ser lastimável (bye-bye batom)!
Cor: Pode até parecer, mas esse batom não é bem (bem) um rosa não! Hãm? Ele parece rosa na foto e até mesmo o batom em si, mas quando o passamos nos lábios ele tem um tom lilás no fundo fica uma rosa bem forte meio misturado com o lilás. E foi justamente por causa desse tom diferente que ele tem que eu me apaixonei por ele. Afinal é sempre bom ter um batom com um tom diferente né! Amei a cor!
Durabilidade: Ele dura bastante nos lábios. Claro que não fica do mesmo jeito o tempo inteiro depois de usa-lo ele vai sumindo aos poucos primeiro some o brilho e depois a cor vai se desgastando mas ai é só retocar ;)!
Quantidade: Ele vem com 3,6g de batom.
Preço: Eu comprei ele por R$5,99. Mas como todo mundo sabe a avon vive mudando o preços dos seus produtos. Então você pode encontra-lo por R$5,49 ou por R$9,99. Vária bastante!
     Agora vou contar só um probleminha. É um tipo de toque para os responsáveis pelo site da Color Trend: Dá pra atualizar o site? ta faltando várias coleções que a color trend lançou incluindo esse batom que também não está no site.
     Tá...ok... eu amei o batom, tipo...super vale a pena compra-lo, mas ai você me pergunta...se eu compraria de novo, e eu digo que SIM! Afinal ele foi uma revelação, depois da decepção que sofri (eu Re-exagerada nem um pouco rsrsrsrs) por não ter conseguido comprar o meu batom do tipo BARBIE!
     Mas eu vou continuar procurando pois tenho certeza que um dia eu acho :D!
Beijos!

2 comentários:

Karen Rocha disse...

Emily posso te dar uma dica?! Seu blog tem um conteúdo excelente, mas se eu fosse você trocaria por um nome menor, fica mais fácil te achar... e trocaria o tamplate dele, tem uns grátis bem legais na net, iria deixar teu blog mais organizado!!!
Ameiii suas postagens.. te convido a conhecer meu blog tbm... bjs

anjasmaquiadas.blogspot.com.br

Emily Maria Oliveira Santos disse...

Valeu pela dica Karen!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger