0 Resenha: SuperShock Max Máscara de Volume para Cílios.

     Oi meninas!
     Hoje vou falar da Máscara para Cílios SuperShock Max da Avon. Parece que essa é uma versão melhorada da irmanzinha dela a SuperShock Máscara Super Volume para Cílios (veja ela aqui).

     Como eu nunca experimentei a SuperShock Máscara Super Volume não posso compara-las para dizer se essa é realmente ou não uma versão melhor (blá, blá,blá). Mas segundo relatos de outras blogueiras essa máscara é ainda melhor que a outra (citada acima) que já era boa. 
     Olha só o nome de ambas as máscaras são muito longas então vou me referir a elas como: Máscara para Cílios SuperShock Max vai ser apenas SuperShock Max e a SuperShock Máscara Super Volume para Cílios Vai ser só SuperShock! OK!
     Mas como eu não tenho como comparar as duas eu posso comparas a SuperShock Max com outras que eu já usei. Ou apenas apontar os pontos positivos dela! Há...Comprei ela em Dezembro.
Embalagem: A embalagem é azulzinha RE-linda! Eu amei de paixão a cor dessa embalagem. A descrição da embalagem é prata e fica muito bonita junto com a cor da embalagem. A embalagem é bem grande, claro, em comparação com outras máscaras que já usei. Estranhei o tamanho a principio mas já acostumei e gostei muito!
Aplicador: O aplicador tem as cerdas em zig-zag, que é o diferencial dos outros aplicadores de máscaras para cílios. Essas cerdas fazem com que o aplicador consiga alcançar os cílios lá do cantinho até a pontinha.
Produto: O produto em si é RE-ótimo. Claro que só o aplicador já faz uma diferença RE-ENORME! Mas de acordo com a Avon a Máscara para Cílios em si tem também suas características distintas: "Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar."
Resultado: A imagem não ta lá essas coisas (foi tirada com o celular), mas dá pra ver muito bem a diferença né. No antes os meus cílios estavam tão fininhos que quase sumiram na foto e no depois os cílios ficaram maiores e mais escuros. Funciona muito bem, a máscara SuperShock Max deixa os cílios maiores e  bem pretinhos. Eu só acho exagero da Avon, dizer que ele dá até 15x mais volume isso não é verdade. Mas ela alonga sim os cílios, só não é nessa proporção.
Durabilidade: A Avon diz que ele é aprova d'água, e eu assino em baixo. Sim ela dura que é uma beleza. Pra tirar essa Máscara só com um bom demaquilante. E mesmo assim ainda demora um pouquinho para sair.
Quantidade: Essa máscara para cílios vem com 10g.
Preço: Eu comprei a SuperShock Max por R$12,99 (na promoção, é claro), mas o preço fixo dessa máscara é de R$27,99. Entretanto você pode encontrar também na promoção por R$17,99 o preço vive variando :D.
Detalhes: Para saber mais detalhes sobre a SuperShock Max Máscara de Volume para Cílios acesse o site, clicando aqui, e leia sobre o que a Avon diz sobre o produto.
       Resumo da opera: Essa máscara é RE-maravilhosa comprarei de novo com certeza  e RE-SUPER recomendo. Nota Deeeeeez!
     E é isso!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger