0 Unhas da Semana: Esmalte Beijo Adormecido Color Trend.

     Oi lindas!!!
     Mil perdões pelo atraso, eu deveria ter feito esse post antes mas não tive tempo essa semana então vou postar hoje!
     Bem... Esse esmalte não é nem uma novidade pra vocês, eu já citei ele em vários posts e a coleção em que ele foi lançado já foi comentada aqui no blog.

     Então já que não esse esmalte já deixou de ser novidade :O, e é só mais um esmalte que comprei da Color Trend não é necessário entrar em detalhes. Vamos as Fotos:

     A cor desse esmalte é um rosa claro, entretanto não TÃO claro ele é um claro mais ou menos forte. Não sei explicar muito bem... Não é um rosa bebê mas também não é um rosa chiclete... É algo bem diferente.
     Quando o comprei eu esperava que ele foce mais... Rosa iogurte  sabe... cor de danoninho... mas não é. Gente eu estou louca por um esmalte rosa danoninho. Alguém sabe alguma marca que tenha um esmalte rosa iogurte por favor me contém tô louca por um.
     Mas voltando ao Beijo Adormecido da CT. Ele não cobre MUITO bem mas fica razoável com duas camadas. Demorou um pouquinho pra secar, mas no fim ficou tudo bem.
     Esse esmalte é bonzinho, só que ele não entrou para minha listinha de esmaltes favoritos. Mas eu vou usa-lo SIM. A questão é que essa cor não é muita novidade, então talvez por isso eu não tenha gostado muito. Mas é minha opinião, talvez se você experimentar você fique "in love" com ele, "quem sabe!"
     E por hoje é só!!! 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger