0 Unhas da Semana: Espanholas Amarelas+Glitter Dourado!

     Oi meninas!
     Essa semana fiquei com uma vontade de usar novamente o esmalte Amarelo Real da Risqué. Eu usei ele na semana passada lembram?! E essa semana me deu vontade de usa-lo novamente.

     Daí eu fui em busca de alguma nails art para fazer com ele, e tive a ideia de fazer unhas espanholas. Vou confessar que nunca tinha feito espanholas na minhas unha :D.
     Vocês sabem o que é uma unha espanhola né?! É uma variação da francesinha (inglesinha), é meio tortinha. Melhor mostrar do que explicar. Minhas unhas espanholas:


     Viram! Isso são unhas Espanholas. Eu usei também o Glitter Dourado da QTock por cima. O resultado dessa combinação foi um efeito Phyno e Phyco  (a la Paola Gavazzi) :p!
     Dessa vez eu RE-abusei do Glitter e amei o resultado. Espero que vocês também tenha curtido as unhas. E é isso meninas S2!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger