1 Unhas da Semana: Inglesinha amarela com listras pretas+laço preto.

     Oi meninas!
     Desculpem mais uma vez, eu me atrasei para fazer esse post, que eu normalmente faço nas sextas, entretanto estou tão cheia de trabalhos escolares que quando chego em casa é só banho e cama! Sem ter tempo, nem disposição para postar!
     Mas agora vou postar (da casa da minha avó mesmo) a nails art que fiz para usar durante essa semana!

     Estou tentando ao máximo usar os esmaltes mais antiguinhos que eu tenho. Afinal não posso comprar... e comprar e esquecer dos que já tenho, é um desperdício RE-ENORME! 
     Então essa semana optei por usar dois esmaltes, que já não são novidades, para fazer um nails art inspirada nessa foto abaixo, que eu peguei do blog Mania de Esmalte da Amanda Ramos.
     É claro (obvio) que não ficou igual, e na minha opinião nem parecido ficou (só parecido de longe). Acontece que a Amanda usou placas de carimbos para fazer esses desenho (tanto o laço quanto os tracinhos nas unhas). Mas como ainda não tenho carimbos, decidi fazer a mão mesmo.
     Usei os pincei para unhas artisticas Marco Boni. Fiz a inglesinhas com o esmalte Amarelo Real da Risqué (já mostrei aqui no blog) usando fita (veja essa técnica aqui).
     O lacinho eu fiz desenhando mesmo com um pincel, vi um exemplo bem fácil para fazer lacinhos no blog Mulher Beleza:
     Esses dois passos foram o que eu usei do passo a passo do blog, o resto fiz diferente, colori dentro, não puxei rabinho, e pinguei (com o boleador) uma bolinha amarela no meio. Para fazer os tracinho usei o pincel mais longo e fui fazendo (antes de tirar a fita da inglesinha). Usei, tanto para o laço tanto para as listrinhas, o esmalte V.I.P da Color Trend.
     Mais fotos das minhas unhas:


 
     Na minha opinião ficou lindo, e minhas amigas também RE-amaram.
     E por agora é só isso meninas!
Beijos!

1 comentários:

Michele M Otero disse...

Emily, obrigada por ter avisado sobre a mudança no endereço. Estou conhecendo agora seus novos trabalhos. rsrsr

Beijo.
Mih do Me Sacode

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger