0 Unhas da Semana: Esmalte Orquídea Color Trend.

     Oi meninas!
     Enfim criei coragem e fui pintar as minhas unhas! Eu já disse para vocês que na semana passada eu não tive coragem de pintar as minhas unhas né?! Mas essa semana eu tive coragem e pintei (mesmo a semana estando quase no fim). Eu não sei porque eu fico com tanta preguiça de pintar as unhas se eu demoro, no máximo, uns cinco minutos para termina-las (fazer o que né!:D).

     Mas vamos lá! O esmalte escolhido foi... O Orquídea da Color Trend! 
     Eu ainda não tinha experimentado essa cor, foi a primeira vez que usei esse esmalte, excerto quando usei ele para fazer a Ombré Nails (mas essa vez não conta porque ele só o usei para fazer um pequeno detalhe). E a minha impressão foi RE-Ótima eu RE-amei essa cor.
     A cobertura desse esmalte é ótima duas camadas e a cor cobre toda a unha, realmente é lindo. E a cor parece realmente com essa orquídea abaixo.
OBS: Eu particularmente RE-AAAAAMO essa flor. Tanto que a Orquídea é a minha flor predileta. Eu acho que a Orquídea é a especie de flor mais linda que existe. Eu me RE-encanto quando vejo uma. Sempre quis cuidar de uma orquídea mas sou meio displicente demais para tamanha responsabilidade (rsrsrsrsr).
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger