0 Comprinhas do mês: Maio/2013

     Oi meninas!
     Olhem só o que eu comprei durante o mês passado, maio.

1-Esmalte Amanhecer. Colorama. (R$2,00)
2-Corretivo Facial em Bastão Natural. Ideal Flawless Avon. (R$11,99)
3-Esmalte Garota da Capa. Color Trend Avon. (R$3,49)
4-Brilho Rollette Com Glitter Morango. Color Trend Avon. (R$3,99)
5-Esmalte Filminho a Dois. Color Trend Avon.(R$3,49)
6-Esmalte Atração. Color Trend Avon.(R$3,49)
7-Esmalte Prata Glitter. Color Trend Avon.(R$3,49)
     Com exceção do "5" nem um produto é tão (TÃO) novidade pra vocês. O 5 faz parte da nova coleção que a Color Trend lançou "Prazeres do Inverno", assim que vi essa nova coleção não perdi tempo e tratei de pedir logo um vidrinho da coleção. Comprei também outros dois esmalte na Avon, e (até que em fim) comprei um da Colorama (era uma vergonha ainda não ter nem um), eu admito ainda não tinha nem vidrinho da Colorama. Comprei um brilho Glitter, também na Avon, e um corretivo em bastão na cor Natural (que até o momento já usei bastante). 
     Quanto aos esmaltes logo logo eu pinto minhas unhas com ele e mostro pra vocês. E o corretivo eu logo vou fazer uma resenha (eu disse logo?).
E é isso Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger