0 Meu Cinto de Caveirinha!

     Oi meninas!
     ...E o "caveirismo" me atingiu mais uma vez... Dessa vez comprei um cinto! Lembram que eu já comprei uma pulseira né, mostrei aqui.

     Na lojinha tinha dois, esse e um prata, fiquei na duvida mas decidi levar esse.

     Ele estica então serve para qualquer tamanho. Ele é fininho e nas duas pontas tem ganchinhos que prendem por trás da caveirinha.
     A caveirinha tem vários stass brancos RE-cute e RE-linda. Ela é pequenininha então dá pra aderir a moda (que eu particularmente já aderi) sem chamar muita atenção usando esse cinto, só não é menor do que as três caveirinhas da minha pulseira (lembram?!).
     Claro que ainda à quem olhe estranho, e empine o nariz para essa moda. Natural, afinal é uma das modas mais "incomuns" que surgiu. Mesmo assim eu curti bastante.
     Eu só sei que vou usar esse cinto muuuuito. Comprei ele em uma lojinha de variedades aqui da minha cidade por apenas R$5,00. 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger