0 Resenha: 4 em 1 Demaquilante Bifásico Ricosti.

     Oi meninas!
     Agora vou fazer mais uma resenha que estou devendo a muito tempo para vocês.
     Já faz um TEMPÃO que postei aqui no blog que tinha comprado esse demaquilante bifásico da ricosti. E agora depois de meses eu resolvi resenha-lo pra vocês.

     Lembrando que comprei ele no mês de Dezembro.
Embalagem: A imagem está horrível pois tirei essa foto com o celular assim que comprei o demaquilante, e não tirei outra porque ele já ta quase no fim. Mas dá pra ter uma ideia de como ele é. A embalagem é de plastico transparente. E tem uma tampinha preta.
Informações: "Remove a maquiagem, retirando as impurezas. Limpa, tonifica e hidrata profundamente toda a pele do rosto. A ação adstrigente do EXTRATO DE HAMAMÉLIS tonifica a pele, o EXTRATO DE ROSA MOSQUETA e GLICERINA proporciona ação hidratante e o SILICONE confere sedosidade e toque seco. Com a combinação destes componentes, a pele ficará macia e suave com aparência bem tratada. Produto livre de óleo."
O Produto: Por ser bifásico, quando ele fica parado as duas camadas que ele tem ficam bem separadas e definidas. A camada que fica em cima é branquinha e a que fica em baixo é meio marrom. Quando misturadas, as duas partes se mixam e o demaquilante fica todo de uma cor (uma cor de água suja rsrsrsr) com na primeira foto acima. Apesar de ser livre de óleo ele tem um jeitinho meio oleoso.
Resultado: Fiz um antes, com make, e um depois de remover na primeira foto acima. A remoção é rapidíssima, e remove tudo, sem muito esforço. Na segunda imagem tem o algodão sujinho com os resíduos do make. Apesar desse demaquilante ser para o rosto inteiro, eu prefiro usa-lo apenas para remover a maquiagem dos olhos. Não sei porque eu não confio que ele seja totalmente livre de óleo, tenho medo de deixar o meu rosto mais oleoso do que ele já é. Então prefiro usa-lo apenas nos olhos. Mas até hoje ele tem desempenhado esse papel perfeitamente, removendo o make olho sem que eu faça muito esforço.
Preço: Comprei ele por R$10,60 em uma lojinha de cosméticos.
Quantidade: Vem com 120ml. Na hora de usar tenho que tomar cuidado para não desperdiçar essa maravilha de demaquilante.
Detalhes: Visitem o site da Ricosti http://www.ricosti.com.br/.
     E é isso meninas. Eu super recomendo esse demaquilante, que RE-cumpre com a sua promessa. Só não se muito bem se cumpre a parte de hidratar, minha pele não tem uma necessidade tão grande de hidratação então não notei diferença. 
BEIJOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger