0 Resenha: Batom Ultra Color Rich Colordisiac Seduction Avon.

     Oi meninas!
     Nesse post eu vou falar um pouco sobre o batom seduction da Avon. Veja sobre ele aqui.

      Claro que eu sei que esse batom não é novidade para vocês, já está disponível na Avon a muito tempo -eu sei! Mas quando eu estava olhando a revistinha da avon eu decidi comprar, achei a cor dele tão linda. Imaginei que ele fosse um rosa tipo "Barbie Girl" então decidi comprar.
     Daí enquanto não chegava, eu fui pesquisar um pouco sobre esse batom. Vi algumas opiniões não muito animadoras sobre ele, algumas pessoas disseram que ele era o menos pigmentado da coleção "Colordisiac". 
     Confesso que ao ler isso fiquei meio desapontada.
     Quando ele chegou experimentei e percebi que não é como disseram  Ele tem uma ótima pigmentação e fica um rosa lindo nos lábios. Eu comprei ele no mês de março.
Embalagem: De todas as embalagens de batom da avon essa foi a que mais gostei. Ela é Preta com um degradê roxo, que da um toque charmoso à embalagem, é linda. Entre a tampa e o "corpinho" da embalagem tem uma parte que fica o nome "avon", é preto e olhado de longe quase não dá pra ver o nome.
Batom: Na foto o batom já está bastante usado, usei-o bastante antes de tirar essa foto, esqueci de tirar a foto antes de usar. Bom mais o que importa é que vocês vejam. Assim como vários outros batons da avon, ele tem o nome "avon" marcado do próprio batom. E, claro, o batom em si é bem rosa. Felizmente essa cor de batom eu ainda não tinha.
Avon diz:"Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista."
Minha Opinião: Como eu já disse, eu gostei bastante desse batom. Só acho que... bom... a avon exagerou (como sempre) ao descrever esse batom. O cheiro é realmente muito gostoso, algo que não dá pra descrever, só vocês cheirando para saber como é. O resto é meio... sei lá... embaraçoso. A cor não fica tão rosa quanto é o batom em si, em compensação a cor dele fica RE-linda na boca.
Durabilidade: Ele dura o tempo que um batom normal dura. Não posso dizer que ele demooooooora para sair por que estaria exagerando. Ele fica o tempo certo que tem que ficar.
Quantidade: Vem com 3,6g
Preço: Comprei ele por R$10,99 mas claro que ele estava em promoção, o preço fixo de é de R$20,99.
    O batom Colordisiac está disponível nas seguintes cores: Delicious, Seduction, Sexy, Luxurious, Attraction, Irresistible, Passion, Sensual.
     Concluindo... batom maravilhoso, cor e cobertura excelente. Daria um nota 10 (se eu costumasse dar nota para os produtos que eu uso rsrsrsrsrs).
     E por hoje é só :D!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger