0 Resenha: Silicone Reparador de Pontas Queratina Niely Gold.

     Oi meninas!
     Perdão pelo sumiço, mas é que essa semana foi de prova e já viu né, tensão total D:!
     Mas hoje foi o ultimo dia de prova e (Graças a Deus) estou de férias. Eu só não garanto que nessas férias eu vá aparecer muito aqui no blog. Pois não sei muito bem qual o planejamento para esse mês livre que virá.
     Mas não se preocupem que hoje eu não vou só falar das minhas férias. Agora indo ao que interessa.

     Eu já comentei com vocês a dificuldade que eu tenho para controlar o volume do meu cabelo, lembram?! (se não vejam aqui). Então eu procuro experimentar vários produtos em busca de um que me ajude.
     O problema é que não é fácil achar um produto que acabe de vez com os meus problemas. Daí eu procuro por produtos que ajudem em algumas coisa, mesmo que o efeito seja temporário. 
     E se tem um produto que me ajuda (e muito) na hora do desespero é o tal do óleo -ou reparador de pontas (como preferir!)- eu compro de várias marcas, até já falei de um da Salão Opus aqui.
     Então! Hoje eu vou falar do um reparador de pontas Queratina da Niely Gold.
Embalagem: Olha o bichinho aí! Eu sei que vocês não gostam de enrolação, mas é preciso ir devagar, cada coisa no seu tempo. Falando da embalagem... Como dá pra ver na foto acima, ela é transparente com um rótulo (em sua maior parte) dourado, com várias informações sobre o produto, e uma tampa também dourada. A tampinha é dosadora -e eu esqueci de tirar a foto da tampinha (disculpinhas).
Informações: Como eu disse, no rótulo à várias informações "O silicone Reparador de pontas Niely Gold Queratina possui um alto poder de hidratação além de proteger seu cabelos dos danos causados por processos físicos (escova, chapinha) e naturais (sol, poluição). Ele é enriquecido com a exclusiva MAXQueratina que age no interior dos fios restaurando e hidratando, além de dar brilho intenso e maciez." 

O Produto: O óleo em si, como vocês podem ver na imagem acima, é transparente quase incolor com um leve tom de dourado (mas bem leve mesmo). A textura é bem grossinha, como a de qualquer outro reparador de pontas.
Resultado: Bem o resultado está bem obvio na imagem acima. Dá pra ver como o meu cabelo é antes de passar o óleo (quebrado, seco e opaco) e como fica depois de passar o óleo (com brilho, com mais vida e sem volume). Claro que, como eu disse lá em cima, só usar esse óleo não vai mudar o meu cabelo, é como o próprio fabricante diz, para que o cabelo fique REALMENTE reestruturado é preciso usar a linha completa. O efeito do óleo não dura o dia inteiro, mas eu posso garantir que quando o efeito passa o cabelo não volta a ficar do mesmo jeito de antes (só no dia seguinte rsrsrsrsr).
Preço: Comprei ele por R$ 5,56. Mas claro, o preço varia.
Quantidade: 50 ml.
Detalhes: Com filtro UV, promete reestruturar, dar mais maciez, resistência, e é anti-frizz.
     E é isso.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger