0 Unhas da Semana: Decoração Junina!

     Oieeeeeeeeeee Meninas!
     Hoje tô tão (TÃO) animada, pois o são joão tá chegando e também as... FERIAS... haaaaaaaaaa! Semana que vem é as provas e na outra (se Deus quiser) vou entrar de FE-RI-AS!

     Bom... mas enquanto as ferias não chegam, eu vou aproveitando o são joão. Eu não sou muito de dançar em quadrilhas nem nada do tipo, mas gosto muito de ver as pessoas se divertindo. E pra dá uma entradinha no clima junino, decidi fazer minhas unhas da semana com decoração junina.
     Em cada unha eu fiz um desenho: Balão (Polegar), Bandeirinha (indicador), Fogueira (médio), Bandeirinha 2 (anelar), milho (mindinho).
     Eu fiz duas bandeirinhas em dois dedos: no indicador (nas cores rosa e amarelo), e no anelar (nas cores vermelho e azul).
     Os desenhos eu fiz usando a técnica da caixa de leita, que eu mostrei com fazer aqui.
     Eu usei os seguintes esmaltes, na ordem da imagem:

  • Amarelo Real, Risqué;
  • Sex On The Beach, Top Beauty;
  • Spirit, Impala;
  • V.I.P, Color Trend;
  • Sombra e Água Fresca, Color Trend;
  • Marina, Impala;
  • Atração, Color Trend;
  • Beijo Adormecido Color Trend.
     Como base para nas unhas eu usei o esmalte Conto de Fadas da Colorama. Vejam mais algumas fotos das minhas unhas.


     Como todo ano tem festa junina da escola em que estudo resolvi fazer as unhas para ir à festa -que foi hoje à tarde- e adivinhem... as meninas a-ma-ram minhas unhas :D :D :D ;D!
     E é isso meninas! Eu não sei exatamente se daqui pra segunda eu vou postar então: Um ótimo, RE-maravilhoso e RE-incrível Fim de semana e um RE-feliz São João pra vocês! 
BiJssssss!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger