0 Unhas da Semana: Esmalte Amanhecer Colorama.

     Oi meninas!
     Ontem pintei as minhas unhas com o esmalte que usarei durante a próxima semana. Usei dessa vez o esmalte Amanhecer da Colorama (já comentei, aqui, que havia comprado esse esmalte).

     E o que eu posso dizer sobre esse esmalte... Digo que simplesmente A-ME-I. Ele é uma especie de rosinha claro com um fundo lilás. Na foto o esmalte tá mais lilás do que rosa, mas ele tem um tom mais rosa ok! Não sei se nas outras fotos que eu tirei o tom dele tenha aparecido melhor. Confiram:

     Na primeira e segunda foto o tom está mais parecido. Dá pra vocês perceberem que o tom está mais rosado nessas fotos acima né?!
     Quando comprei ele, não esperava gostar tanto quanto goste. Comprei só por comprar mesmo, mas agora que usei estou amando.
     Ele só tem um "porém"... Ele mancha. É sim, mancha. Na primeira camada ele tava TÃO RE-transparente que eu logo pensei "não vai prestar!" mas ai na segunda camada ele cobriu melhor, porém ainda manchou. 
     Então passei a terceira camada, e já comecei a acha-lo lindo, a cor já tava maravilhosa. Só que como sou meio exagerada (nem um pouco) eu passei uma QUARTA camada.
     E a cor fechou. Mas calma, não é necessário passar 4 camadas -como eu passei- 3 já basta. Claro que é melhor quando o esmalte cobre já com 2 camadas, mas esse cobriu com 3 né (fazer o quê!). Apesar de eu ter usado 4 camadas o esmalte não ficou com a cobertura grossa. Cor e cobertura RE-ótimas.
     Prontinho :D espero que tenham achado a cor do esmalte RE-linda, assim como eu achei.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger