0 Unhas da Semana: Esmalte Filminho a Dois, Color Trend nova coleção "Prazeres do Inverno"!

     Oi meninas!
     Eu vim mostrar para vocês esse esmalte que eu usei durante a semana! É o "Filminho a Dois", ele faz parte da nova coleção da Color Trend "Prazeres do Inverno". Lembram que comentei sobre essa coleção aqui

     Obviamente eu não poderia deixar de comprar um esmalte dessa coleção, e em toda nova coleção de esmaltes lançada na Color Trend eu tenho que comprar ao menos um vidrinho (eu não sou de comprar a coleção inteira, eu me controlo). 
     Assim que vi a nova coleção eu me afeiçoei com o "filminho a dois" então escolhi ele. Quando o vi jurei que ele era um azul, meio fechado sabe?! Mas não é.
     Até mesmo nas fotos que vou mostrar pra vocês, a cor dele é uma espécie de azul com um toque de verde. Mas eu posso garantir que é exatamente ao contrário... "quê?"...Ao invés de ser um azul com um toque de verde, ele é na verdade um verde escuro com um toquinho de azul. Entendeu "VERDE" não azul.



     Infelizmente a minha câmera não consegue capitar o verdadeiro tom desse esmalte :'(. Mas como não gosto de deixar vocês na mão, procurei MUITO no google e encontrei, em fim, uma foto que possa traduzir qual é o verdadeiro tom do esmalte. Só me desculpem, não lembro em qual site peguei essa foto, se você por um acaso sabe de que site é, deixa nos comentários OK!
"Imagem de site não identificado".
     Viram, é um tom de verde bem incomum, RE-AMEI. Além da cor ser linda, ela tem um tom fechado BEM (bem) a cara do inverno. Sabe... eu RE-amo uma coisa incomum, já falei isso quando comprei batom Rosa Encanto da Color Trend que tem uma cor diferente. Afinal... que mulher não gosta de uma novidade né.
     A coleção apresenta outros 4 esmaltes além do "filminho a dois", eu pesquisei a opinião das blogueiras e trouxe a definição, que elas deram, para cada tom dos esmaltes da coleção pra vocês:
Choco Luxo: Cor de Chocolate, com brilhinhos. (Cintilante)
Abraço Apertado: Laranja, tom de telha. (Cremoso)
Filminho a Dois: Verde escuro, com um toque azulado. (Cremoso)
Preguiça Gostosa: Branco sujinho, lembra o tom de "gelo". (Cremoso)
Paixão que Esquenta: Vinho levemente rosado. (Cintilante)
     Dessa vez a Color Trend não deixou a desejar, trouxe uma coleção que tem realmente a "cara" do inverno. Além de serem de ótima qualidade... o "filminho a dois" cobriu maravilhosamente logo na primeira camada e secou super rápido, nem usei óleo secante.
     Recomendo essa coleção, sem dúvidas. Há... só avisando a vocês que os esmaltes da Color Trend aumentaram de preço, fora da promoção antes eles estavam por R$2,99 e agora estão por R$3,49 (é a inflação#ridícula).
P.S: Nas fotos, por favor, não reparem nas cuticulas.
     E é isso! :D
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger