0 Unhas da Semana: Espanholas Verde+Preto.

     Oi meninas!
     Ontem eu fiz minhas unhas. Não sei porque, mas essa semana fiquei com vontade de esmaltar minhas unhas com o Spirit da Impala. Então fui procurar no google alguma nails art com verde para me inspirar e fazer minhas unhas.
Daí encontrei essa imagem:
"Site da imagem"
     Claro, a imagem foi só uma inspiração eu não a copiei exatamente. Os esmaltes que eu usei foram:

     Eu primeiro esmaltei as unhas com o Spirit e depois fiz a espanhola com o V.I.P, usei durex para fazer as espanholas. Depois com um boleador e com o Spirit eu fiz as bolinhas. Mais imagens das unhas:



     E por hoje é só meninas! Ai, eu estou RE-feliz pois já estou de férias, tava precisando.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger