0 Inspire-se: Look do blog fashion coolture.


     Oi meninas!!!
     Não sei se vocês se lembram, pois já faz um tempo, que eu postava aqui no blog alguns looks que eu encontro pela internet para vocês se inspirarem. Eu deixei de postar, mas agora eu resolvi voltar com eles. Lembrando que são look que pertencem a outros blogs, e normalmente eu mostro a vocês de qual blog eles são. Claro que pode ocorrer de eu não encontrar qual é o blog da imagem, mais eu faço o que eu posso.
      Então vamos lá. E o look inspiração dessa semana é...

     Esse look eu encontrei no blog "fashion coolture", quem escre esse blog é a Flávia.
     Eu escolhi esse look pois achei ele muito lindo. Eu amei essa saia, não sei explicar muito bem, ela parece ser formada por várias rosinhas. Achei ultra...mega...MA-RA-VI-LHO-SA. E também achei muito bonita a combinação que a Flávia fez com essa blusa de listras branca e pretas e a saia, achei que combinou muito bem,pois como a blusa é de cores básicas, a atenção vai toda para a saia que vermelha, um tom bem vibrante. 
     E olha a jaqueta de coro, se você acha que a jaqueta de coro serve para ser usada apenas nos looks mais roqueiros, esse look é a prova de que até as meninas mais românticas podem usar jaqueta de coro. Esse look ficou bem romântico, por causa da saia.
     O look inteiro é básico, e a maioria das peça que o compõe é preta, a saia é a unica peça colorida do look.
     No look a Flávia está usando um anel, a bolsa e a pulseira de spikes, também um colar cheio de caveirinhas e crucifixos.
     Também usou no look uma bota de cano baixo preto.
     A Flávia tem MUUUUUUUUUUUUUITO estilo os looks dela são sensacionais, se vocês quiserem dá uma passadinha lá no blog dela para conferir os looks dela, tenho certeza de que você não vai se arrepender, é cada peça linda, de ficar até BA-BAN-DO.
     E é isso meninas!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger