0 Resenha: Base Hidratante FPS 15 "blemish clearing"- Clearskin Avon.

     Oi meninas!
     Desculpas pelo sumiço na semana passada, é que eu fui para a casa da minha tia e lá não dava para fazer nem uma postagem. Mas hoje vou fazer a resenha dessa base da Clearskin Avon. Eu comentei que havia comprado ela, nas compras do mês de janeiro.

     Então vamos lá. Começando pela embalagem.
Embalagem: A embalagem dessa base é uma bisnaga bem flexível, o que permite usar a base até a ultima gota. Apesar disso a embalagem tem um ponto ruim (péssimo), quando eu deixo a bisnaga em "pé" a base derrama na tampinha sujando tudo, uma lam-ban-ça! Então para a base não derramar na tampinha... ou eu deixo a bisnaga deitada, ou deixo ela de cabeça pra baixo (com a tampinha virada para cima), claro que para isso a base tem que ficar apoiada em algum lugar.
Nessa imagem, vocês podem ver como é o "biquinho" da base, ele não tem dosador, então tem que ter muito cuidado para evitar o desperdício. Além de que (como eu disse) é só virar a  bisnaga, que a base escorre. Esse é um ponto bastante negativo.
Na imagem ao lado está a base quando ela chegou. Como vocês podem reparar, ela veio com um aluminiosinho tampando o "biquinho", por isso a base veio em "pé" na caixa e não derramou.
Textura: A base em si é essa ai de cima. Ela é liquida, porém fica um pouco concentrada. Essa base tem apenas um tom, a cor é unica, é tipo um bege tranlucido, que se adere a todo tom de pele. Ou quase todo tom. Por que eu acredito que no tom de pele negra a base fique um pouco esbranquiçada. Porém na minha pele, se aderiu muito bem.
Detalhes: A promessa da Avon é essa, "Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translucida, pode ser usada como uma base invisível que ajuda a disfarçar imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de suave esfoliação proporcionada pelo ácido glicólico e o ácido salicílico. Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol".
Resultado: Tirei três fotos para mostrar a vocês. Na primeira foto está a minha pele sem nada. Na segunda imagem estou com a base, não tem nem uma mudança na tonalidade da minha pele, talvez meu rosto fique apenas um pouco mais branco, um leve esbranquiçado. Apenas com a base a pele não fica totalmente sequinha, fica um pouco úmida, mas nada que um pouquinho de pó não resolva. Na terceira imagem a base com um pouquinho de pó compacto para dar uma mattificada.
     Enquanto eu aplicava a base, notei que ela mancha um pouquinho, o que dificulta na absorção, mas ai é só espalhar mais um pouquinho que fica legal.
     Essa base tem uma cobertura leve, mas muito leve mesmo. E é bom para usar durante o dia deixando a pele com um ar natural. Claro que se você tem muuuuitas manchas, essa base não vai cobrir as suas imperfeições, então não recomendo, mas se esse não é o seu caso, e também se você quiser algo leve para não pesar durante o dia eu recomendo ela.
     Ela não transfere, e fica intacta durante todo o dia.
     Como vocês devem saber a Clearskin é uma linha para tratamento de acne, da Avon, então naturalmente essa base foi feita para, assim como os outros produtos da linha, tratar das espinhas em geral. Porém eu não notei nada demais com as "minhas" espinhas. Elas continuam "nascendo", como sempre. Então acho nesse caso a Avon não cumpriu com a promessa. E pra não me esquecer: ela tem FPS 15, que o fator de proteção minimo nesses produtos.
     Ela possui 30ml, quantidade comum em qualquer base.
     Comprei ela por R$7,99, mas o preço normal é por volta de R$14,00, um preço super em conta.
Resumindo: Gostei MUITO dessa base, ótima para usar no dia a dia. Acho que os únicos pontos negativos foram a embalagem que "mela" tudo, e a parte de não "cuida" das espinhas como é prometido.
     E só um aviso, como essa base tem muitos ácidos na sua composição é recomendado que você não se exponha ao sol na primeira semana de uso, pois isso pode causar ardência, vermelhidão ou descamação. Por isso espere a pele se acostumar com a base, com uma semana de uso basta, ai você pode sair normalmente. Claro que se mesmo depois de um certo tempo de uso, sem exposição ao sol, você tiver alguma reação, suspenda o uso.
     Eu não tive nem uma reação e por isso estou amando usar essa base no dia a dia.
     E é isso, super recomendo essa base da Clearskin. Experimente e me digam o que achou, quero saber qual é a sua opinião.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger