0 Unhas da Semana: Esmalte Conto de Fadas Colorama.

     Oi meninas!!!
     Mil desculpas... pois na semana passada fiquei com preguiça de pintar as unhas então não postei as minhas unhas da semana. Mas ontem eu resolvi pintar-las. 

    Comprei esse esmalte da Colorama no mês passado. E nas minhas unhas de são joão (que eu mostrei aqui no blog) eu usei o "Conto de fadas" como base para os desenhos. Mas como da outra vez o destaque das unhas foram os desenho juninos, eu decidi pintar novamente com esse esmalte.
     Devo admitir que amei a cor, porém, detestei a cobertura do esmalte. Ele mancha, mais mancha MUITO. Foi praticamente uma missão impossível fazer esse esmalte chegar a essa cobertura que está nas fotos. Cheguei até a pensar em tirar o esmalte, e estava tão desapontava que pensei em não fazer as "unhas da semana" essa semana também, mas decidi não desistir e continuei pintando. Até que o resultado não ficou dos piores.

     Como vocês podem ver nas imagens ele tem um tom de rosinha bem (mas bem) clarinho, tão clarinho que pode ser confundido com branco. Pra dar um charme eu decidi fazer uma filha unica, aplicando no anelar o Glitter Pole Dance da Top Beauty.
     Estou na duvida se gostei ou não e se vou usar novamente ou não esse esmalte, isso só o tempo dirá (hãããm?). É que apesar da péssima cobertura, ele até que tem uma cor fofinha, bem meiguinha...bonitinha, mas não sei se isso compensa a dificuldade para esmaltar.
     E é isso meninas!
Beijos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger