0 Meu Colar de Corujinha *-*!

     Oi meninas!
     Vim mostrar pra vocês esse colarzinho que eu comprei já faz um TEMPÃO, mas não tive tempo de mostrar pra vocês (ou será que foi preguiça), mas antes tarde do que nunca. 

     Eu preciso mostrar pra vocês, eu sei que essa tendência não tá mais TÃO na moda como à alguns meses atrás (comentei sobre isso aqui no blog), mas eu gosto de usar, então eu uso, não tem nada a ver, só porque saiu de moda eu vou jogar no lixo?! Se eu tenho e gosto, eu uso. Aliás, essa é uma tendência que muito me encantou. Mas vamos ao meu colar, né?!
     Quando vi esse colar me a-pai-xo-nei, não tem como não se encantar por essa corujinha, ela é toooooooooda, toda, toda, toda coberta por strass brancos, que quando a luz bate, dá um reflexo RE-LIN-DO. Os olhinhos dela são dos strass pretos, é muio lindo *-*.
    Comprei esse colar por R$5,99, em uma loja de bijours aqui da minha cidade, já é o meu segundo achado lá. E faz o maior sucesso, tá! :D
     Assim que vi, não pensei duas vezes, comprei logo!
     Bom é isso, demorou mas chegou, rsrsrsrs!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger