0 Resenha: Ideal Flawless, Corretivo em Bastão da Avon|Cor Natural.

     Oi meninas!
     Devo pedir mil, não, um milhão de desculpas! Eu sumi na semana passada por causa de um projeto da escola, que tomou todo o meu tempo, pra vocês terem uma ideia, não tive tempo nem de pintar minhas unhas (um pecado!).

     Mas eu voltei, pra resenhar esse Corretivo em Bastão, da Avon. Talvez muitas de vocês tenham ouvido falar sobre ele. Passa que... eu vou contar uma coisa: já faz um tempo que eu quero comprar um corretivo, eu nem tenho olheiras, mas né... vai que um dia eu acorde e... HÁÁÁÁÁÁ! Então preferi me prevenir, além de que corretivo serve pra muita coisa além de esconder olheiras, mas ai fui procurar na Avon e lá encontrei esse em bastão disponível em três core, claro, natural e escuro. Achei estranho, só três cores? Mas preferi comprar a natural, que devia ser meio termo. Daí comprei, ele chegou, e eu percebi que ele é um pouco mais claro que meu tom de pele. Mas achei isso legal, pois serviria muito bem pra iluminar. Daí tá, né?! Só que, bastou passar algumas campanhas, e.. a Avon resolveu repaginar seus produtos, e... mudou as cores desse corretivo. :O.
     E agora ele tem as seguintes cores: Bege Claro, Bege Médio, Marrom Claro, Mel e Chocolate. Que atende a todos os tons da mulher brasileiras. :P, é né, fazer o quê?!
     Ao menos dá pra iluminar com ele, e usar na minha mãe, que tem a pele um pouco mais clara do que eu! s2=Eu comprei ele no mês de Maio. Mas vamos à resenha.
Embalagem: A embalagem é meio sem graça. Não tem nem uma descrição (como dá pra ver na imagem acima) só tem algo escrito em um papelzinho que fica na parte de baixo:
 Fora isso, a embalagem é completamente lisa. Eu particularmente não gostei do fato da embalagem ser toda lisa, a Avon poderia enfeitar melhor essa embalagem. Apesar disso a danadinha é resistente, é fininha, pequena e dá pra carregar pra qualquer lugar dentro da bolsa, e dificilmente vai quebrar. E isso é RE-Mega maravilhoso.
"O corretivo": Ele tem um tom claro e levemente puxado pra o amarelo. É super cremoso e não é duro, ao contrário dos outros corretivos em bastão. Espalha super fácil, sem precisar por força ou ficar esfregando.
Detalhes: Segundo a Avon, "O Corretivo facial é de textura suave e cremosinha, ele é seu maior aliado para disfarçar olheiras, manchas e outras pequenas imperfeições. O formato bastão é super prático e facilita a aplicação. Sua fórmula contém tecnologias exclusivas para que os pigmentos se ajustem à luz e reflitam o tom natural da pele, criando um acabamento invisível e uma sensação de leveza e conforto!"
Resultado: Como eu já disse pra vocês, eu não tenho olheiras então como a minha mãe também usa esse corretivo, eu resolvi mostrar o resultado dele nela pra vocês. Na primeira foto acima dá pra perceber algumas manchinhas além da olheira né, bom... minha mãe tem olheiras amarronzadas e as manchinhas, na segunda foto (no "depois") dá pra ver que as manchinhas sumiram, a olheira na foto, porém, não sumiu totalmente. Como eu disse, minha mãe tem olheiras amarronzadas, e quando apliquei o corretivo as olheiras mudaram de cor e ficaram acinzentadas, na foto dá pra ver que ele deu uma leve disfarçada, porém ao vivo o resultado é bem melhor, disfarçou mais. A minha mãe gostou muito do resultado, com certeza ficou melhor que antes. Não melhorou 100% mais ficou bem melhor.
     Além de olheira e manchinhas ele cobre também espinhas. Dura mais ou menos 2 horas, depois ele vai sumindo e acumula um pouco nas linhas de expressão. Mas nada que um retoque não melhore. Após a aplicação a sensação é bem confortável, não incomoda.
     Comprei por R$11,99, porém, assim como todo produto da Avon o preço vária, você pode encontra-lo, tanto por R$17,99 (preço fixo), como mais barato na promoção.
Resumindo: Esse produto é muito bom, pois dá uma cobertura leve que dá um ar natural ao rosto. Não cobre tudo, porém disfarça o excesso. Eu uso ele para dar uma iluminada na make, já que ele é um pouquinho (de nada) mais claro que o meu tom de pele, e para disfarçar as espinhas (quando elas aparecem), ele esconde a vermelhidão. Também uso ele para outra finalidade... adivinhem... como potencializador de sombra. A sombra fica bem mais vibrante com ele por baixo, super legal. Estar RE-Super recomendadíssimo. Eu RE-amei !
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger