0 Unhas da Semana: Ombré Nails, com "Cigana" da Risqué!

     Oi meninas!
     Faz tempo que não posto as minhas unhas da semana né?! Mas essa semana eu fui a uma festa, então, eu tinha que fazer as minhas unhas. 

     Resolvi usar a técnica "Ombré" (que eu já mostrei aqui no blog!). E como eu ainda não tinha usado o esmalte Cigana da Risqué resolvi usá-lo como base. Eu não fazia ideia de porque eu comprei esse "cigana", afinal ele é praticamente transparente, e eu detesto esmalte assim. 
     Mas ao final de tudo fiquei super feliz por conseguir achar uma utilidade para ele, achei que ele ficou super bonito no fundo da Ombré Nails.

     Usei três esmaltes:

  • O Cigana da Risqué (usei como base);
  • O Envolvente da Ludurana (Fiz a Ombré com uma esponjinha);
  • O Prata Glitter da Color Trend (Usei pra dar um toque mais "GLAM").
     E é isso meninas, eu achei super legal minhas unhas da semana! Espero que também gostem!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger