0 Comprinhas do Mês: Agosto/2013.

     Oi meninas!
     Eu deveria ter feito esse post no sábado passado, porém essa semana tive alguns problemas com a minha internet, e por isso só estou postando agora.
     Esses cinco ai de cima, são os produtos que estou testando pele primeira vez. No post de "Comprinhas do Mês" eu mostro os produtos que nunca experimentei e que vou experimentar pela primeira vez.
1-Hair Spray "Forte" 200ml, Cless Charming. (R$12,99)
2-Creme Para Pentear "Nutrição Vitaminada", Garnier Fructis. (R$7,89)
3-Lápis Para Sobrancelhas "Castanho A Moreno", Avon Ultra Color. (R$14,99)
4-Base Líquida "Cor 04" 30ml, Vult. (R$17,99)
5-Esmalte "Passagem" Coleção Tô de Férias, Passe Nati. (R$2,49)
     Devo lembrar que os preços mostrados acima, são os preços pelo qual eu comprei os produtos, eles podem variar tanto pra mais quanto pra menos.
     Como eu gosto muito de fazer tranças comprei o Hair Spray da Charming, para ajudar na fixação do penteado,e por enquanto o resultado tem sido ótimo.
     O 2 é de uma nova linha da Garnier, essa linha é pra cabelos opacos e sem vida, comprei esse creme pois ele serve para cabelos de seco e muito secos.
     O 3, assim que ele foi lançado que não pude deixar de comprar, afinal, é uma super novidade na Avon.
     Já a base vult fiquei muito na dúvida se compraria ou não, pois vi resenhas tanto positivas quanto negativas sobre ela, algumas amavam outras odiavam. Mas mesmo assim decidi comprar pra dar minha opinião. Até agora tenho gostado.
     E o esmalte da passe nati, comprei pois não tinha nem um dessa marca ainda, gostei muito da cor, mas não usei ainda.
     E é isso meninas, esses foram os produtinhos recém comprados para testes, aguardem resenhas!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger