3 Resenha: Super Óleo 8, Garnier Fructis.

     Oi meninas!
     Hoje vim falar sobre esse óleo que a Garnier lançou já faz um certo tempo, eu comprei ele em junho (veja aqui) algumas (poucas) semanas antes da propaganda dele aparecer na televisão. Comprei por comprar mesmo, nem li a descrição, sou meio louca por óleo então não importa a marca, se eu gostar eu compro.

     Mas ai quando vi a propaganda fiquei super animada, e ai comecei a experimentar de verdade, com vontade. E vim mostrar um pouquinho dele pra vocês.
     E vou começar logo falando que, ele vem com pump, se você não sabe o que é, dá uma olhada na imagem acima. Eu simplesmente amo quando um produtinho vem com pump, principalmente quando o produto é liquido, pois assim economiza horrores. Basta apertar uma ou quantas vezes quiser, a vantagem é que sempre vai vir a mesma quantidade de produto,ou seja, nada de desperdícios.
     Ele é uma mistura dos óleos de Argan e Camélia. E promete proporcionar 8 poderosas ações:

  1. Nutrição
  2. Brilho
  3. Suavidade
  4. Selagem das pontas
  5. Controle do frizz
  6. Termoproteção até 230º C
  7. Desembaraço
  8. Blindagem
     Ok! Quem olha assim pensa, isso é maravilhoso, mas eu digo que nem todas as ações ele cumpre. Notei que ele não desembaraçou meu cabelo, tenho problema de cabelo muito volumoso e um pouco seco, então ele embaraça muito fácil, e o óleo não mudou isso.
     Atrás da embalagem tem  3 modos de uso, eu só experimentei dois. Mas vamos lá. 1. Pré shampoo: apertei uma três vez e passei no cabelo, não sou muito acostumada a fazer isso, por isso achei estranho, uma sensação de sebo. Mas ai eu lavei como de costume e depois de seco, pude notar o resultado: cabelo nutrido, macio e com um brilho lindo. Amei o resultado, e olhe que meu cabelo é bem seco. Usando no modo 3 notei que: Dá um brilho, não pesa o cabelo, dá um jeito nas pontas duplas e controla o frizz. Como pré-escova não experimentei, pois faz tempo que não faço escova, então prefiro não opinar sobre o modo 2.
     Comprei esse óleo por 15,49, e vem 100ml.
     Amei o resultado e super recomendo. Cumpre bem a proposta só não cumpre tudo, mas faz o serviço legal. Se você comprar ele, recomendo experimentar o modo de uso 1 que deixa o cabelo ma-ra-vi-lho-so.
     E e isso.
Beijos!

3 comentários:

Blyza disse...

Muito bom saber disso, pq muitas vezes tenho medo de colocar óleo no cabelo, meu cabelo é liso , tenho medo de pesar, mas vou testar.
Beijocas Diva
http://divaspinup.blogspot.com.br

Emi Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emi Maria disse...

Pode testar, recomendo muitíssimo! Não senti nem um pouco pesar no cabelo, é super leve, e deixa o cabelo tão macio, um sonho! rsrsrsrsr!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger