0 Unhas da Semana: Esmalte "Cerejeira", Eliana Dote+Filha Única "Orquídea", CT Avon.

     Oi meninas!
     Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usei durante essa semana. Quer dizer, os esmaltes, pois foram dois:


     Primeiro pintei quatro unhas com o Cerejeira, depois com o Orquídea pintei o anelar de cada mão. Achei que essa combinação ficou linda, só gostaria que a minha câmera tivesse capturado a verdadeira cor do Orquídea, nas imagens a cor do Orquídea ficou bem (bem) mais clara do que é na verdade. Mas tudo bem.

     Pra falar a verdade, eu pintei minhas unhas com esses esmaltes na semana passada, no domingo eu retoquei e consertei algumas falhas e usei durante essa semana. Achei que deveria ficar mais uma semana com essas unhas para postar pra vocês, é que na semana passada não postei por causa da falta de internet aqui em casa, então já que eu iria postar essa semana, decidi pintar novamente.
     Então é isso meninas!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger