4 Comprinhas do mês: Outubro/2013.

     Oi meninas!
    Hoje é dia 31, ultimo dia do mês de outubro, então vou mostrar os produtinhos que comprei durante o mês de outubro, para experimentar.

1-Protetor Labial com Manteiga de Cacau, Ricosti. (R$1,77)
2-Mascara de Hidratação Profunda "Ojon", Salon Opus. (R$10,98)
3-Pincel para Corretivo "W106", Macrilan. (R$2,81)
4-Esmalte "Lambada Cintilante" Coleção Dancers, Passe Nati. (R$2,78)
5-Lápis Para Olhos Cor 04-Pink "Shine", Dailus Color. (R$6,87)
6-Super Delineador para Olhos "Mega Impact" Azul Marinho, Ultra Color Avon. (R$15,99)
7-Mini Lápis para Olhos "Branco", Natura Faces. (R$9,20)


  • Protetor Labial com Manteiga de Cacau, Ricosti: Esse eu comprei por que tava precisando hidratar meu lábios. E tava super baratinho é, não tinha como não levar.
  • Mascara de Hidratação Profunda "Ojon", Salon Opus: Esse eu tava desejando à bastante tempo. Desde que a Mariana do blog Brincando de se Maquiar, falou sobre o óleo de ojon nesse post, fiquei com vontade de experimentar essa linha da Salon Opus. E assim que minha máscara de hidratação acabou, corri pra comprar essa, e só tenho uma coisa a dizer: AMEI! Hidrata super bem, é maravilhosa.
  • Pincel para Corretivo "W106", Macrilan: Eu estava querendo um pincel para sombra, que fosse grande, ai vi esse e um para sombra da mesma marca. Como esse era um pouco maior, eu comprei ele, assim posso usar para aplicar produtos cremosos, e também sombra. No site da Macrilan eu não encontrei ele, infelizmente.
  • Esmalte "Lambada Cintilante" Coleção Dancers, Passe Nati: Esse esmalte é bem bonito, ele é transparente, mas deixa um glow roxo lindo, estou louca para usar ele nas unhas. Ele pertence à coleção Dancers, no entanto não encontrei ele no site, lá tem os esmaltes dessa coleção mas não tem o "Lambada Cintilante".
De baixo para cima ;D
  • Lápis Para Olhos Cor 04-Pink "Shine", Dailus Color: Com esse lápis aconteceu uma coisa um pouco chata, quando comprei ele e fui tirar o plastiquinho que veio nele, a cor rosinha do lápis saiu, não saiu tudo ficou um lado inteiro (como vocês podem ver na imagem acima) mas o outro lado ficou todo descascadinho. Mas uma vez a Dailus vacilou na embalagem do produto, isso já aconteceu com uma base que eu comprei da marca. Ao menos a qualidade do lápis é boa, ao contrario da base (mostrei aqui).
  • Super Delineador para Olhos "Mega Impact" Azul Marinho, Ultra Color Avon: Fiquei louca por um delineador azul escuro, desde que vi no catálogo da avon uma menina usando um delineado gatinho azul, foi na área da color trend, no entanto fiquei com receio de comprar os lápis azul escuro da linha, pois sei que a pigmentação deles não ficaria do jeito que vi na foto, ai eu vi esse mega impact, e como eu já tinha um preto desse, decidi comprar, e amei. Ficou do jeito que eu queria.
  • Mini Lápis para Olhos "Branco", Natura Faces: Já deu pra ver que estou comprando bastantes lápis colorido né. Pra quem só tinha preto. Agora estou investindo mais nos coloridos. Esse da Natura tinha apenas branco e preto, e como eu acho os meus olhos pequenos, estava precisando de um lápis clarinho. Eu sei que um bege seria menos chamativo, mas não encontrei nem um (na verdade nem procurei direito), ai vi esse na natura e decidi comprar, principalmente por que estava super baratinho.
     E por hoje é só. Logo eu faço uma resenha detalhada de cada um deles (apesar de que de alguns eu falei um pouco, né). Beijosssssssssssssss!

4 comentários:

Re_becah disse...

ahh, adorooo comprinhas :D

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu e minha página no face tb :)
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Marina Gomes disse...

Oláaa =)
Blog Liindo PARABÉNS!!!
Varias Inspirações legais AMEI

Segue de volta? Sei que vai gostar...

www.estilofidalga.blogspot.com

Emi Maria disse...

Oi Re! Já te sigo no blog faz um TEMPÃO, e adoro. Você é muito divertida, sempre estou te acompanhando. E muito obrigada por seguir, é uma honra receber um elogio de uma pessoa tão especial como você. BJS!

Emi Maria disse...

muito Obrigada Marina!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger