0 DIY: Colar de Lacinhos!

     Oi meninas!
     Hoje finalmente eu venho postar sobre esse colarzinho que eu mesma fiz. Digo finalmente, por que já faz um tempão que eu fiz. Mas finalmente fotografei pra mostrar pra vocês.

     Trata-se de um colar duplo de corrente cheio de lacinhos (aprendi a fazer em um vídeo do canal da Ana Loureiro). É bem simples de fazer e usa poucos materiais. E nem requer tanta habilidade.
     Você vai precisar de:
- lacinhos de cetim (encontrados em armarinhos)
- aproximadamente 1m de corrente fina (ou mais se preferir)
- 2 argolinhas de bijuteria e 1 fecho
- linha, agulha e tesoura
     É tão simples de fazer que eu nem precisaria dizer como faz, por que logo de vista já dá pra se ter uma ideia do que fazer né. Mas, deixo o vídeo da Ana Loureiro, pra vocês fazerem.
     Viu?! É muito fácil. E fica bem bonitinho. Mas eu adicionei um detalhezinho nos lacinhos:
     Com cola glitter prata, eu fiz uns pontinhos no miolinho de cada laço. Há! No meu colar eu usei 25 laços, ao todo. Só não lembro quanto de corrente usei, mas quando fui fazer eu queria que ficasse bem grande, então devo ter usado mais de um metro de corrente.
     E é isso, minhas cats!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger