0 Resenha: Lápis Delineador de Olhos Hairstick Verde Metálico CT Avon!

     Oi meninas!
     Hoje vou fazer uma pequena resenha sobre esse lápis de olho Verde da Color Trend.
     Quando vi esse lápis no folheto da avon, fiquei com muita vontade de comprar. Mas como nem todos os produtos da color trend são bons, e como já tive uma experiencia não muito satisfatória com um lápis da color trend (aqui), fiquei com um pé atrás. Mesmo assim resolvi comprar para testar.

     Quando chegou fiquei muito feliz, pois esse o meu primeiro lápis de olho colorido (só tinha preto), mas pretendo comprar de outras cores. Comprei ele em setembro. Então vamos parar de enrolação e vamos aos resultados!
     O preço dele vária, como o preço de tudo da avon, mas comprei ele por R$5,99.
            Ele tem essa tampinha transparente, o que é muito bom.
     Ele tem essa pontinha, que é a "GRANDE" aposta da color trend (só que não), a marca diz que você pode usar esse lápis como prendedor de cabelo, pra dar um up no visual a tá! E eu assim como outras meninas achei essa ideia bem sem graça, nem experimentei, prefiro usar como lápis de olho e pronto.
     Acima o swatch do lápis. Na mão a co ficou bem bonita, o trasso é médio, aliás o lápis é bem fino e pequeno, tem 1,1.
     Na imagem acima eu fiz um delineado trassando todo o olho, e fiz um gatinho. Mas vou dizer a vocês que pra conseguir uma pigmentação razoável, eu tive que esfregar bastante o lápis, e isso é muito rim. Ele não tem uma boa pigmentação, e não pega de jeito nenhum na linha d'água. Apesar disso ele não derreteu.
     Usei durante seis horas e ele não me causou vergonha, não permaneceu intacto, mas ainda estava descente. Disso eu gostei.
     Concluindo:Preço e durabilidade ótimos. Em compensação, a pigmentação deixou muito a desejar. Também acho que vem muito pouco produto, mas pelo preço pode até valer a pena. Talvez eu compre de novo quando acabar, mas só se não encontrar ouro lápis verde em outra marca.
     Minha avaliação? Talvez de 0 à 5 eu dê um... 3, pela durabilidade e preço.
BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger