0 Unhas da Semana: Esmalte "Pétala Chique", Coleção Primavera Urbana CT Avon!

     Oi meninas!
     Eu finalmente, tive coragem de pintar minhas unhas. Na verdade, não sei por que faço tanto drama pra pintar as minhas unhas, sempre fico um tempão sem pintar, por preguiça mesmo, e quando tomo coragem, faço em uns cinco minutos. Deve ser algo psicológico, talvez seja o medo de errar na hora de pintar a mão direita, é um drama sem causa.

     Mas vamos lá! Pintei e não borrei as unhas da mão direita UhU! Dessa vez pintei com uma cor bem básica, o Pétala Chique da coleção Primavera Urbana da Color Trend.
     Como sempre, eu tinha que escolher um dos vidrinhos dessa coleção para representar a coleção Primavera Urbana dentre os meu esmaltes. E eu escolhi o "pétala chique" pra chamar de meu. Fiquei na tentação de escolher um verde musgo lindão, mas resolvi ficar no basiquinho.
     Achei que esmaltou bem direitinho, ele é cintilante. Infelizmente não consegui ver o tempo de secagem dele pois usei um óleo secante :\! Me perdoem por isso, mas é que morro de medo de ficar com aquelas bolinhas insuportáveis, então preferi usar o óleo. As duas imagens acima foram tiradas sob uma luz meio amarelada!
     Ele é um rosinha meio nude, e tem uns brilhinhos dourados lindo (*amei isso*), mas infelizmente quando passei o óleo secante os brilhinho sumiram a olho nú (brincadeirinha), dá pra ver, mas só se olhar bem de pertinho. Essas duas fotos acima foram capturadas sob a luz natural do sol no fim da tarde.
     Tentei tirar bem de pertinho pra mostrar os brilhinhos dourados, mas infelizmente não consegui (foi triste :(), mesmo assim da pra se ter uma ideia de como é! Ele é um rosinha bem nudezinho assim! Essa imagem foi tirada sob a luz solar (ao entardecer)!
     Essa coleção é linda. No entanto as cores são comuns, sem muitas novidades. O que achei diferente foi esses brilhinhos dourados no pétala chique. As cores são num todo em tons que remete primavera: tons rosados e verde, no então tem uma pegada de inverno, pois são cores mais fechadas, acredito que é bom para nos acostumar-mos aos poucos com essa mudança de estação.
     São quatro cores de esmalte sendo três deles cintilantes e um cremoso, pesquisei na net a opinião das blogueiras, pra mostrar a definição de cada um dos esmaltes da coleção:
Energia da Estação: Coral Rosado, com glow dourado (Cintilante)
Moda Verde: Verde Escuro, um tom de musgo (Cremoso)
Pétala Chique: Nude Levemente Dourado, com brilhinhos dourados (Cintilante)
Flor da Noite: Bordeaux/Bordô, com brilhinhos rosados (Cintilante)
     Curti bastante a coleção, ótima para entrar num clima mais primaveril sem sair muito do clima frio do inverno!
Beijos minhas princestchucas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger