0 Inspire-se: Look Macaquinho+Blazer do blog "Marina Casemiro"!

     Oi meninas!
     Tudo bem com vocês! Hoje eu selecionei mais um look para agente se inspirar. O look é do blog "Marina Casemiro" (ta ai o link para quem quiser conhecer). Vamos ao look!


     Antes de mais nada, eu tenho que admitir pra vocês que eu tenho uma queda por macaquinhos ♥! São muito lindos, não?! E agora nessa primavera/verão 2014 vai vir com tudo, virar febre rsrsrsrsrsrsr.
     Eu dei uma uma cortada nas laterais da foto para o foco ficar no look, Ok ;)! Vamos falar do look! Não tem nem muito o que dizer né, achei super romântico, bem dia a dia, acho que por causa da leveza nas cores. 
     O tom de amarelo clarinho e o blazer branco, ficou muito lindo. E pra quebrar essa leveza toda, ela colocou um cinto bordado preto (LU-XO-XO). Ficou lindo, ornado as cores, combinando apenas os acessórios em tons escuros, o look ficou beeeeeeeeeeem levinho, mas ao mesmo tempo sofisticado, por causa da presença do preto que dá um ar mais moderno! Lindo de paixão!
     Confesso que amo macaquinho, mas não consigo gostar macacão. Eu sei que tanto um como outro está super em alta, mas mesmo assim não consigo achar o macacão bonito, nem em mim nem em ninguém. Mas gosto é gosto, e não se discute, né.
     E esse é o look inspiração da semana!
Beijos e...Inspire-se!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger