0 Resenha: Pó Compacto Cor 14-TOFFE, Dailus Color.

     Oi meninas!
     Antes de qualquer coisa, eu tenho que pedir desculpas pelas fotos desse post. Eu tinha fotografado esse pó compacto da Dailus quando ele estava inteirinho, mas ai eu apaguei todas as fotos e tive que tirá-las novamente, ai o único jeito foi mostrar ele com esse buraquinho no meio, mais uma vez desculpas!

     Mas o que importa é que eu trouxe ele aqui pra resenha-lo para vocês. Então eu vou colocar uma imagem da internet, só pra ajudar.
Parece escuro mas não é! Então vamos lá. Como eu já citei acima, esse pó compacto é da Dailus color (saiba mais aqui)
     Atras na embalagem tem as informações, como quantidade, tonalidade, data de validade e etc. A embalagem é toda pretinha de plastico duro, não é muito resistente. Infelizmente com o tempo o nome da marca e tudo que tem na frente se apaga, foi o que aconteceu com o meu (por isso não fotografei a frente pra vocês).
"olha o buraco ai"
     A cor que eu escolhi foi a 14-Toffe (que aliás pelo site parece bem escura, mas não é), achei que ele ficou um "meio tom" mais claro que o meu tom de pele, mas não fez tanta diferença.
     A textura é normal, sequinha. Mas não gostei por que esfarela muito quando eu pego com o pincel, por isso que ficou com um buraco tão rápido (ponto negativo).
     Me perdoem pela esponjinha imunda, a justificativa é a mesma do buraquinho, acabei deletando a foto que eu tinha da esponjinha limpinha, branquinha (que dó)!
     Agora vamos ao resultado: na pele ele fica com um aspecto meio artificial. Quando eu aplico ele sozinho ele fixa direitinho, mas se eu aplicar um protetor solar ou uma base antes e depois aplicar ele, ele transfere MUITO. Não sei por que, mas isso sempre acontece comigo (não gostei disso). Apesar disso, ele sozinho não transfere, fica bem legal! Ele mattifica muito bem, quando a pele tá oleosa, e achei que até deu uma disfarçada nos poros dilatados. Se for usa-lo para retoques durante o dia, eu aconselho a retirar o excesso antes para não ficar muito pesado.
     Comprei por R$8,29 (no mês de julho).
     Num geral gostei muito dele.
     Os pontos positivos foram: Disfarça poros dilatado dando um efeito aveludado, controla oleosidade, tem leve cobertura, preço muito bom e se usado sozinho não transfere.
     Pontos negativos: Esfarela muito, a escrita na embalagem apaga rápido, esponjinha um pouco firme demais (difícil de malear e controlar a quantidade que ela pega) e o pior de todos, se usado sobre algum produto cremoso, não tem fixação e transfere.
     Considerando prós e contras, eu dou nota 7 (vale de 0 à 10). E recomendo, caso você não queira gastar muito, e não esteja esperando um milagre, pois o produto é bom mas não é ótimo.
E É ISSO! beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger