1 Tutorial: Make Cinza Com Rosa e Roxo.

     Oi meus amores!
     Tô com tanta saudade de vocês! Hoje eu vou ensinar a fazer a make dessa foto acima. Essa make foi uma inspiração. Pra faze-la eu me inspirei em uma make da Camila Coelho:

"Créditos aqui"
     Lembrando que eu me baseei na make da Camila para fazer a make do tutorial de hoje, vamos lá:
     Para começar, antes de tudo, aplique um primer/fixador de sombras em toda a pálpebra móvel.
     Eu sempre começo a make iluminando a sobrancelha. Então para começar, eu passei e espalhei um pouquinho de corretivo abaixo da sobrancelha.
     Em seguida, eu fiz alguns risquinho com o lápis branco abaixo da sobrancelha, e espalhei bem.
     Depois com uma sombra branca eu terminei de iluminar a sobrancelha, apliquei a sombra e espalhei, até só ficar o brilhinho.
     Agora finalmente vamos começar. Primeiro apliquei uma sombra roxa (com um toque de lilás) no côncavo, não esfumei, só apliquei.
     Agora, apliquei na pálpebra móvel uma sombra cinza metálica, com um toque prateado. Apliquei até o limite com a sombra roxa.
     Depois usando um pincel de esfumar e uma sombra rosa, eu esfumei a sombra roxa e ao mesmo tempo apliquei o rosa acima da sombra roxa. Depois de esfumar eu apliquei mais um pouco de sombra roxa para que a cor aparecesse mais.
     Com uma lápis bem preto eu fiz um delineado simples, optei por um lápis para ficar mais fácil, entretanto você pode usar um delineador liquido ou em gel no lugar.
     Tracei a linha d'água superior e inferior com um lápis preto. Você pode optar por um bege ou branco.
     Para dar um toque mais charmoso, eu optei por aplicar um Glitter lilás em cima da sombra cinza. Para ajudar as cores se ornarem umas com as outras.

     E pra finalizar, apliquei várias camadas de Máscara de cílios, pra dar mais vida ao olhar.
     E por ultimo eu corrigi a sobrancelha com um lápis próprio para essa finalidade.


     E pronto, make feita, agora é só arrasar. Até o próximo post!
Beijos!!!

1 comentários:

Mariana Portella disse...

Emi, adorei!

beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger