0 Unhas da Semana: Esmalte Passagem, Passe Nati.

   Oi meninas!
     Tudo bem com vocês! Desculpem a demora de postar. No fim de semana passado eu fui a uma chácara, e pintei minhas unhas com um esmalte lindo, sendo que ao longo do fim de semana o esmalte foi descascando, e antes de sair eu não o fotografei, quando cheguei em casa não dava pra tirar foto então tive que esmaltar novamente.
     Mas hoje finalmente eu pintei minhas unhas novamente com o mesmo esmalte, e trouxe-o pra vocês verem.
     O esmalte é o “Passagem” da marca Passe Nati, da linha “Tô de Férias”. Que só pelo nome já é perfeito para um feriadão, né!
     Ele é um verdão lindão. Já vou logo avisando que em questão de definir cores, eu sou péssima, eu sei que é verde. Pesquisei um pouco pra saber qual tom de verde ele tem, mas a única coisa  que achei foi que ele tem um tom “verde piscina”.
     Não sei bem ao certo se esse é o real tom dele. Achei que nas fotos a cor ficou um pouco mais clara do que na realidade, então não dá pra saber muito bem o tom correto, mas acredito que a cor seja realmente verde piscina, pois olhando ao vivo é mais ou menos esse o tom que vejo!
     Eu  nunca tive um esmalte dessa marca, e minha primeira impressão sobre ela foi muito boa. Só achei que esse esmalte ficou durinho um pouco rápido, mas no geral gostei, passei duas camadas.

     Também tive uma certa dificuldade para definir a textura dele, ele tem um "GEITÃO" de cremoso, mas na internet vi que ele é cintilante?! Oi, como assim?! Pra mi ele é cremoso, mas sei lá, vi uns brilhinhos pratas na hora que eu esmaltei que depois sumiram, mas fiquei com dúvida.
     E é isso meninas! 
Beijos e perdão pelo sumiço!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger