3 Comprinhas do Mês: Novembro/2013.

     Oi meninas!
     Perdoem a demora desse post, eu deveria ter postado-o no sábado, mas não consegui sequer mexer na internet durante essa semana. Mas vamos agora:

1-Condicionador "SPLIT REMEDY",TRESemmé. (R$12,59)
2-Shampoo "SPLIT REMEDY", TRESemmé. (R$12,99)
3-Fixador De Sombra, Yes! Make.Up. (R$18,90)
4-Batom Hidratante Fps 15 "Lilás Vibrante", Color Trend Avon. (R$10,99)
5-Shampoo "Brilho Vitaminado", Garnier Fructis. (R$10,79)


  • Condicionador "SPLIT REMEDY",TRESemmé: Essa linha da TRESemé é muito boa, na verdade todas as linhas da TRESmé são boas. Já tive uma experiencia muito satisfatória com os produtos da TRESemmé e gostei muito do resultado. Então resolvi experimentar essa linha para ver se dava o mesmo efeito de uma outra linha que eu usei, e só tenho a dizer que gostei muito do resultado.
  •  Shampoo "SPLIT REMEDY", TRESemmé: O shampoo é da mesma linha que o condicionador. Eu prefiro usar os dois para um melhor resultado (acho que todas fazem isso, né) mas nem sempre eu me gosto de comprar tudo da mesma marca/linha, as vezes prefiro usar uma máscara de hidratação diferente (por exemplo), eu sei que muita gente prefere usar tudo da mesma linha, mas não acho isso muito importante.
  • Shampoo "Brilho Vitaminado", Garnier Fructis: Como os shampoos da TRESemmé são todos (eu acho) leitosos, para ter uma limpeza mais completa, eu uso um shampoo translucido antes, para limpar, e depois hidratar com o leitoso (isso potencializa o efeito do leitoso), ai comprei esse da garnier, eu tinha visto várias vezes a propaganda dele no you tube e fiquei com vontade de experimentar. Ai decidi comprar para experimentar. O cheiro dele é TÃAAAAAAAAO BOM, tem cheiro de morango/guaraná que dá vontade de ficar cheirando o tempo inteiro.
  • Fixador De Sombra, Yes! Make.Up: Dá pra acreditar que eu nunca tinha comprado um fixador de sombra, eu sempre usava corretivo antes da sombra (e o resultado até que é bom), ai eu resolvi comprar e  experimentar um produto da yes! cosmetics que eu nunca tinha experimentado. O resultado... eu não vou contar por que vocês só vão saber se eu gostei ou não na resenha.
  • Batom Hidratante Fps 15 "Lilás Vibrante", Color Trend Avon: Eu tava com muita vontade de experimentar batons com tons diferentes, e lilá foi logo o que comprei. Achei melhor não exagerar muito, não sou adepta (ainda) dos vermelhos e nem cores muito diferente, tipo um verde?! Mas um lilá já é uma saída do mundo dos rosa!!! E esse lilás é lindo, é diferente, ao mesmo tempo que não é extravagante.
     E esses foram os produtos que comprei para experimentar no mês de novembro, e minha primeira opinião sobre eles. Nossa como o ano voou, né! Parece que foi ontem que eu tava postando as compras do mês de janeiro. Daqui a pouco é 2014. Ah, tenho que pedir para vocês torcerem por mim, pois no dia 1 eu fiz a prova para a seleção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), e no dia 20 desse mês eu saberei se estou entre os classificados #ansiosanemumpouco.
E é isso! Beijos!!!

3 comentários:

Mariana Portella disse...

Depois quero ver resenha desse batom lilás! ^^

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

erika ferreira disse...

esse batom e lindo

http://makedeiniciante.blogspot.com/

Emi Maria disse...

Logo, logo faço resenha dele para vocês, bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger