1 DIY: Porta Batons/Variedades.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou mostrar pra vocês um dica de "faça você mesmo", bem fácil de fazer e super útil, que eu vi no canal da Glaucia Sioli.
Você já devem ter visto organizadores de maquiagem de acrílico, como esse:
"Créditos da imagem aqui"
     Mas normalmente um desse é um pouco caro e nada acessível. Então nada melhor do que uma opção fácil e barata para substituir esses organizadores. Ai olhando o canal da Glaucia e gostei da ideia, e fiz logo dois pra mim, um para guardar batons e outro para guardar outras variedades. Eu fiz mais ou menos assim:
     Peguei uma caixa de papelão, e cortei a parte de cima.
     Grampeei as laterais da caixa, que normalmente quando agente corta, fica abrindo.
     Em um papel eu fiz um desenho com mais ou menos as medidas que iria ficar.
     Ai eu cortei as divisória de papelão, duas grande como essa acima e cinco pequenas.
     Ai com um papel laminado dourado eu embrulhei, se você preferir pode usar papel de presente como eu fiz no meu outro organizador, ou papel contact como a Glaucia usou (não se preocupem que eu vou postar o vídeo no final do post).
     Depois eu marquei e pintei os cortezinho onde elas vão se encaixar.
      Ai montei as divisórias.
     E PRONTO!!!
     Eu não expliquei muito bem por que tem o vídeo da Glaucia que é esse aqui:

     E é isso menina, esse foi o DIY de hoje!!!
Beijos!

1 comentários:

erika ferreira disse...

adorei a dica

http//:makedeiniciante.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger