0 Resenha: Lenços de Limpeza Facial, Equate.

     Oi meninas!
     Essa semana eu dei uma sumidinha, por que foi semana de prova, ai já viu né, tive que estudar muito. Mas tenho certeza que valeu a pena, na segunda saberei se passei, estou otimista. Mas vamos lá.

     A resenha hoje é desses lenços de limpeza da equate (foto acima), que comprei durante o mês de julho. Na época eu tinha comprado dois pacotes, mas agora só estou com um (o outro acabou), em um pacote vem 25 lencinhos que dura muito, já que eu só uso um por vez e também não uso todos os dias, só quando bate aquela preguicinha.
     No pacote tem uma abertura, onde agente puxa o plastico para abrir, retira o lenço e fecha de novo, bem prático.
     Como eu disse mais acima, eu uso apenas um por vez, em um lado eu retiro a make do olho, e no outro eu limpo a pele do rosto. A make sai toda só fica um pouco de máscara para cílios quando é aprova d'água, mas o resto sai tudo. E ele fica assim, sujinho.
     Na embalagem diz que tem vitamina E, o que não dá para saber se realmente tem, e que é para todos os tipos de pele. Realmente em pele oleosa (no caso, a minha) ele deixa bem sequinha, sem oleosidade, na pele seca talvez por possuir vitamina, eu acredito que dê certo também.
      Cada pacote custa bem baratinho, comprei os meus por R$4,99 cada. E valeu apena, é sempre ótimo ter esses lencinhos em casa, para quando agente chega em casa cansada, e até mesmo na correria.
     Então meninas, foi uma resenha super rápida mas o que vale é o resultado, ok! Recomendo muito, se você encontrar-lo para vender em algum lugar, siaba que eu aprovo!
     É isso!
     Beijos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger