0 Resenha: Shampoo Brilho Vitaminado Garnier Fructis.

     Oi meninas!
     Eu sei que nunca postei nem uma resenha de shampoo, aqui blog. Mas eu precisava compartilhar esse com vocês!

     Se tem uma coisa que eu não gosto é ver gente que tem preconceito contra marcas de cosméticos. Muita gente acha que só por que o produto é barato, ele não serve, mas isso não é verdade, há sim muitos produto baratos que não serve para nada, mas também existe alguns que valem super apena.
     A Garnier é uma marca que sofre muito preconceito, pois durante muito tempo os produtos realmente não eram tão bons, aquelas embalagens verdinhas ficaram na lista negra de muitas consumistas nesse Brasil.
     Mas a Garnier evoluiu, seus produtos mudaram, as fórmulas melhoraram, mas o passado dessa marca não se apagou tão fácil. As pessoas continuaram a jugar essa marca pelos seus produtos antigos.
     Por isso as pessoas não dão uma nova chance aos produtos dessa marca e assim acabam nem descobrindo quando um produto nos surpreendem.
     Experimentei esse shampoo que promete dar mais brilho aos cabelos.
Informações Sobre o Produto:
Seus cabelos perderam o seu brilho, apagando toda a sua vitalidade? Dê a eles a sua dose extra de vitaminas energizantes com Shampoo Brilho Vitaminado Fructis para Cabelos Brilhosos. Previne a opacidade dos cabelos reavivando intensamente o brilho. Os fios ficam reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves.
,
     No post de compras eu  comentei sobre o cheiro desse produto, acho que é a característica mais marcante dele. É um cheiro muito gostoso de frutas vermelhas/guaraná. Que infelizmente não fica no meu cabelo. Mas tenho quase certeza que a culpa disso é minha. É que eu uso condicionador de uma outra marca, e eu acho que ele acaba tirando esse cheiro delicioso do shampoo.
     O shampoo é do tipo translucido, com um leve tom de vermelho. Normalmente esses shampoos são conhecidos por limparem muito bem o cabelo, e essa limpeza tão profunda acaba deixando o cabelo muito seco. Isso é o que acontece normalmente. Mas com esse shampoo é diferente, ele não deixa o cabelo ressecado, e eu gostei muito disso, pois é como se esse tipo de shampoo normalmente retirasse a vida do cabelo. E, felizmente, esse shampoo não faz isso.
     Ele faz muita espuma, limpando facilmente. Eu curro muito, shampoos que fazem muita espuma.
     Eu gostei muito desse shampoo, recomendo bastante o uso dele. Eu não experimentei o shampoo, por isso não dei minha opinião sobre ele. Se usar o condicionador também, o cheiro delicioso talvez fique no cabelo.
     Essa linha tem outros produtos.
  • Brilho Vitaminado: Para Cabelos Opacos.
  • Frescor Vitaminado: Para Cabelos Oleosos.
  • Nutrição Vitaminada: Para Cabelos Secos.
     E é isso. Até o próximo post.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger