0 Tutorial: Make Para a Virada de Ano!

     Oi meninas!
     Hoje eu vou mostrar a minha sugestão de make para a virada de ano.
     Eu queria fazer uma make diferente do que estamos acostumados para a virada de ano. Confesso que gosto muito de dourado e prata, que são as cores mais comuns para o Réveillon, mas esse ano não tava afim de usar essas cores.

     Pensei no branco, mas achei que ficaria muito simples. Ai pesquisei um pouco e achei algumas inspirações bem interessantes. E me apaixonei pelo azul. Por isso resolvi elaborar uma make que usasse essa cor linda. 
     O azul é uma cor que simboliza tranquilidade, serenidade e harmonia, por isso achei interessante usar essa cor na virada de ano. Afinal, quem não quer um ano harmonioso, né?! Então, vamos à make.
     O primeiro passo, eu acabei apagando, que era aplicar um primer/fixador de sombras. Então vamos ao próximo passo. Nesse passo eu apliquei no concavo uma sombra marrom bem clarinha, só pra ajudar na hora de esfumas. Tem que ser uma sombra que não adicione muita cor na pálpebra.
     Ai, usando um pincel eu peguei um pouquinho de um lápis azul, e passe na pálpebra para fazer uma base. Mas deixei um espacinho no canto interno do olho, sem aplicar o lápis azul.
     E ai passei uma sombra azul sobre a base que eu fiz com o lápis. Lembrando de não passar no cantinho interno da pálpebra.
     Agora com uma sombra preta e um pincelzinho de esponjinha eu marquei o canto externo da pálpebra, fazendo um "v" deitado, e passando um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, de sombra preta no côncavo.
     E com um pincel fofinho, eu apliquei e esfumei uma sombra marrom opaca no côncavo.
     Agora, no cantinho interno do olho, onde eu não tinha aplicado nem uma sombra ainda, eu apliquei uma sombra bege com um tom amarelo, não sei definir esse tom, é uma sombra amarela bem clarinha, sabe.
     E ai por cima da sombra "bege" que aplique anteriormente, eu passei um pouco de fixador de sombras.
     E por cima do fixador eu apliquei um Glitter amarelo. Lindo, lindo. O amarelo é uma cor também muito usada no fim de ano, graças ao seu significado, pois simboliza a riqueza.
     E ai eu fiz um delineado médio. Fazendo um pequeno puxadinho.
     Com um lápis de olho preto, eu marquei rente aos cílios inferiores. Mas sem ir até o final do canto interno.
     E ai com um pincel de esponjinha e uma sombra marrom, eu esfumei o lápis preto.
     Com um pincel e uma sombra azul eu apliquei no cantinho interno, rente aos cílios inferiores, misturando um pouco com o lápis.
    E no canto interno eu iluminei com a sombra bege. Como na imagem acima.
    E para finalizar eu passei um lápis preto na linha d'água inferior e superior. E passei uma máscara para cílios.


     E é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger