0 Unhas da Semana: Esmalte Garota da Gapa CT + Filha Unica Com Cerejeira Eliana Dote.

     Oi meninas!
     Ontem eu pintei minhas unhas e decidi mostrar hoje pra vocês o resultado. Eu ando um pouco preguiçosa e estou ficando DUAS semana sem pintar as unhas, então já faz um certo tempo que eu não postava as unhas da semana, por isso não estranhem, OK! Mas vamos lá.

     Eu fiz uma filha unica. E os esmaltes que usei foram:

     Eu fiz uma filha unica no anelar com o Cerejeira e esmaltei as demais unhas com o Garota da Capa, ainda fiz três bolinhas no anelar com o Garota da Capa. E ai vocês gostaram?
      É a primeira vez que eu pinto a minha unha com o Garota da Capa, e gostei muio da esmaltação, acho que por ser cintilante fica mais fácil de esmaltar. A cor é linda, um dourado com um toque de bronze (LUXO), gostei de combinar ele com o rosa, acho que rosa super combina com dourado.
     É super estranho eu não ter nem um esmalte dourado, né?! Por isso que quando eu reparei nisso, fui logo comprando um. Afinal dourado é luxo, riqueza, coisa "phyna"!
     Ainda mais agora que o natal tá chegando, não podia faltar nem uma das cores que representa o natal. E por falar nisso eu tô pensando no esmalte que eu vou usar no natal e ano novo, afinal já tá quase chegando, né!
     E é isso meninas!
Beijos!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger