0 Unhas da Semana: Nails Art de Joaninha!

     Oi gatinhas!
     Hoje vou mostrar essas unhas que eu pintei no sábado, para ir à um casamento de noite.

     Os desenhos nas unhas não foram eu que fiz. Eu comprei esses desenhos da irmã de uma amiga. Ela é manicure e vende esses desenhos. Eu sei como fazer esses desenhos, mas como eu gostei eu decidi comprar, essa cartelinha custou R$5,00.
     Eu pintei as unhas com um esmalte vermelho, e a unha do dedo indicador eu pintei com um branco. Depois foi só retirar os adesivos e colar sobre as unhas com base.
     Achei que ficaram muito fofas, apesar que alguns adesivos ficaram um pouco estreitos, mas ai foi só complementar um pouco com os esmaltes que eu tenho aqui em casa.
     Amei esses brilhinhos que tem nas francesinhas. E a joaninha é muito fofinha, se eu conseguisse talvez eu pudesse fazer novamente essas joaninhas nas minhas unhas, mas acho que não conseguirei, então...
      O nome da responsável por esses adesivos lindos, é Marcelly. O contato dela é esse:
Fone: (81) 8412-1581/ (81) 9899-4164
marcelly_mjs@hotmail.com
     E é isso e meninas!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger