0 Unhas da Semana: Unhas Para O Natal!

     Oi meus amores!
     Em cima da hora (eu sei), mas eu tinha que postar, as minhas unhas de natal. Na verdade acabou que não ficou muito restrito a ser para o natal, pode ser usada até no na virada do ano.

     O primeiro esmalte que eu usei foi o Envolvente da Ludurana. Eu usei ele como base, achei que ficaria bem bonito, e já faz um tempo que eu tava querendo usar de novo esse esmalte.
     Para fazer a nails art do dedão eu usei o Bianco Puríssimo da Risqué. Acho que acabei fazendo uma espécie de filha unica, só que meio estranha, já que não foi em nenhum dos dedos tradicionais e sim no dedão. Eu vou explicar por que isso aconteceu. 
     Para fazer essa nails art eu usei aquela técnica do adesivo de caixa de leite. Sendo que quando terminei de fazer todos, percebi que eles ficariam um pouco grande demais para as minhas unhas, daí o único que coube certinho foi o do dedão, e também foi o que ficou mais bonito. Ai eu resolvi deixar apenas nos dedões, das duas mãos.
     Para finalizar eu usei o Prata Glitter, da Color Trend Avon. Achei que as outras unhas iriam ficar muito básicas, então me ocorreu a ideia de usar um Glitter por cima.
     Achei que com a combinação do esmalte azul com o Glitter, ficou bem propício para usar no ano novo também.

     E nessa imagem acima está o passo a passo para fazer a nail art do floco de neve. É bem fácil, eu pelo menos achei.
     E é isso!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger