0 Compras do Mês: Dezembro/2013.

     Oi meninas!
     Hoje eu trago para vocês, os produtinhos que comprei no mês passado, Dezembro.

1-BB Cream Base de Beleza 10 em 1, Ideal Face Avon. (R$29,99)
2-Esmalte "Carteado" Coleção Las Vegas, Passe Nati. (R$2,98)
3-Esponja Make Up 360°, Belliz. (R$13,22)
4-Máscara Para Cílios "Super Drama", Avon. (R$17,99)


  • BB Cream Base de Beleza 10 em 1, Ideal Face Avon: O BB Cream virou uma febre entre as mulheres né?! O tal balsamo de beleza deixou todo mundo piradinho. Todo mundo ficou louco para experimentar as mil e umas funções desse produtinho, que tem a promessa de fazer, praticamente, um milagre na nossa pele. Eu fiquei bem interessada em provar, afinal hoje já são tantas opções que dessidido então comprar essa da avon, que virou uma revolução com a promessa de ter 10 benefícios, fiquei curiosa, comprei e já tô testando para depois resenhar para vocês.
  • Esmalte "Carteado" Coleção Las Vegas, Passe Nati: Eu tava louca para experimentar um esmalte que tem um tom parecido com esse, mas infelizmente não achei o que queria. Também queria muito um outro esmalte dessa mesma coleção, mas infelizmente também não o ache, ainda não desisti da minha busca, mas resolvi comprar esse para não perder a viajem e também porque simpatizei com a cor.

  • Esponja Make Up 360°, Belliz: Essa espojinha é uma versão nacional da esponjinha beauty blender, super famosa. E eu gosto de usar esponjinhas para dar o acabamento das bases, eu resolvi comprar para experimentar, ela até tava na minha listinha de desejos. Estou curtindo experimenta-la, depois resenho ela pra vocês.
  • Máscara Para Cílios "Super Drama", Avon: Antes do lançamento dessa máscara aqui no Brasil eu já tinha visto ela na revista gringa da avon e fiquei interessada na promessa dela, e quando ela foi lançada aqui eu vi algumas resenhas e decidi finalmente experimentar, para ver se ela é isso tudo mesmo.
     E esses foram os produtos. Depois faço a resenha de todos os produtos para vocês!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger