0 DIY: Colar De Alfinetes.

     Oi meninas!
     Hoje venho mostrar para vocês, um colar de DIY que eu mesma fiz. E é tão fácil que eu vim mostrar para vocês. Eu não fiz nem um passo a passo, mas no final no post eu coloco o vídeo onde eu aprendi a fazer.

     Você só vai precisar de:
  • Alfinetes, daqueles que não tem bolinhas nas pontas;
  • Bolinhas, da cor que você quiser;
  • Corrente;
  • Argolinhas;
  • Fecho de colar.
     Comigo aconteceu de o buraquinho das bolinhas serem maiores que a cabecinho dos alfinetes, ai para as bolinhas não caírem, eu entortei a cabecinha dos alfinete, assim as bolinhas não cairão.
     A corrente eu prendi entre as bolinhas, nos alfinetes. Esse é um acessório bem fácil de fazer e que dá um charme lindo ao look. 
     A quantidade de bolinhas varia. Eu comecei comprando um saquinho, e uma caixinha com um monte (milhares) de alfinetes, no final sobrou muito alfinete ainda e eu usei mais ou menos três saquinhos e meio.
     E o vídeo é esse abaixo, do canal da Angelica Martins:

     E é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger