0 Hairstyle: Trança de quatro mechas.

     Oi meninas!
     Desculpem por não postar nada na segunda e na terça, é que eu acabei ficando sem internet por isso vou postar hoje.
     Faz bastante tempo que eu não atualizo a tag "hairstyle" né! Mas hoje eu vim mostrar pra vocês essa trança de quatro mechas.

     Antes de começar eu tenho que deixar claro que a trança de quatro mechas tem várias versões, essa eu vi no canal "Penteados para meninas", e eu não fiz exatamente do jeito que lá foi ensinado, pois no vídeo tem uma continuação dessa trança, mas eu preferi deixar só assim, pois fica mais fácil e mais bonito.
     No passo a passo eu resolvi começar a fazer a trança e depois fotografar para ficar mais fácil de vocês visualizarem, mas o processo é o mesmo.
Passo 1: Com o cabelo bem penteado, divida-o em quatro mechas de grossura aproximada. E na hora de trançar classifique as mechas com números (de 1 à 4), para facilitar.
Passo 2: Comesse a trançar! Passe a mecha número 1 por baixo da mecha de numero 2. E aperte e para não ficar folgada.
Passo 3: Agora passe a mesma mecha número 1 por cima da mecha 3. Como na foto acima.
Passo 4: Continue trançando com a mesma mecha (1). Passe a mecha 1 por baixo da mecha 4. Lembre-se de cuidar para a trança não ficar folgada.
Passo 5: Agora, como as mechas estão em lugares diferentes pense novamente nelas na ordem de 1 à 4. E com as duas mechas que ficaram no meio, a 2 e a 3, você vai trançar, passando a mecha 2 por cima da 3.
Passo 6: Agora você vai repetir o passo 1 e os outros, até terminar o cabelo. O detalhe da trança fica bem bonito.
     Espero que vocês tenha entendido e que seja fácil de compreender, a trança não é complicada, pelo ao contrario, é bem fácil de fazer.
              
     E é isso meninas, bem fácil!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger