0 Inspiração: Look do Blog "Colecionadora De Moda"!

     Oi minhas divas!
     Hoje eu vou postar o look inspiração para essa semana. E no ultimo dia do de janeiro eu vou postar o look que eu elegi para ser look no qual quero que vocês se inspirem. É sempre útil ter uma inspiração na hora de montar um look, né?! E cá eu estou eu trazendo um look que selecionei da net, pra vocês terem inspiração na hora de arrumarem. E abaixo está o look!!! U.U
     Esse look é do blog Colecionadora de Moda. Quando eu procurei um look, eu estava querendo algo simples porém sofisticado. Esse look que conquistou de primeira, o vestido todo de renda deixou o look leve, aliás eu já falei pra vocês que adoro renda? A jaqueta por ser de couro costuma pesar um pouco no visual, deixando ele mais dramático, mas por causa do vestido que além de ser de renda, também é branco, o look não ficou agressivo, mesmo a jaqueta sendo marrom.
     O que nos leva à outro ponto, a sandália. Toda aberta, marrom combinando com a jaqueta e ainda mais é de salto, super feminina. A Gianni Gavazzi também incrementou o look com vários acessórios: Um Colar lindo todo dourado, Uma Pulseira (De pérolas), e anéis (um duplo e os outros normais). Na foto infelizmente não da para ver muito bem os acessórios. Mas enfim.
     Esse é o look meninas! Inspirem-se e arrasem no fim de semana!
BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger