2 Meus Presentes de Amigo Secreto!

     Oi meninas!!!
     Depois das comemorações de fim de ano, tá na hora de voltar a atualizar o blog. Desculpem pelo sumiço, e ah!!! Feliz 2014 pra vocês!!!
     Hoje eu vou mostra os presentes que ganhei nos amigos secretos do qual participei.

     Eu participei de três amigos secretos/ocultos.
     O primeiro foi no dia 23 de dezembro, com os meus colegas de classe, foi bastante divertido, foi uma confraternização para nos despedir, pois nesse ano é provável que a maioria não se encontre mais. E o presente que meu amigo secreto me deu foi esse ai:
     Ganhei uma caixinha com sabonetes de "Leite e mel" de O Boticário.
     Dentro da caixinha vieram cinco sabonetes ultra, mega perfumados. E com o formato que parece uma gotinha (veja da segunda foto acima). Deve ser uma delicia tomar banho com eles, não sei ainda mas estou louca para experimentar. AH, quem me tirou foi uma das minhas professoras.
     O segundo amigo secreto foi na noite do dia 24 de dezembro, na casa da minha vó materna, com minhas tias e alguns vizinhos. Quem me tirou foi uma tia. E ela me deu essa necessaire lindona que cabe Muuuuuuuuuuuita coisa.
      Ela é bem funda, mas na hora de guardar é só abaixar ela, amassar um pouquinho e ela fica bem fininha, quase não ocupa espaço, fica na quase como um livro. E quando quiser usar é só desamassar, ajeitar direitinho, e pronto dá pra levar várias e várias coisas.
     Na tampa fica os espaços para transportar os pincéis, lápis e entre outras coisas que couber ali (Primeira foto acima). Na segunda foto está a parte de dentro da necessaire, não parece muito funda mas é. E ainda tem um mini espelhinho preso na necessaire, sempre útil.
     Nas imagens eu não conseguir capitar a verdadeira cor da necessaire, ela é bem (bem) mais rosa que nas imagens, mas a iluminação não ajudou muito.
     E o ultimo amigo secreto foi no dia primeiro (01/01/14), na casa da minha avó paterna, com tios e tias, primos e primas e ainda muitos amigos. Era muita gente e quem me tirou foi um primo. Ele me deu um kit lindo de maquiagem da Jasmyne:
     Eu me apaixonei por esse kit, são sombras super variadas, ah, e são 3D.
     A tampa é em uma metade um vidro transparente e na outra um espelho (Primeira foto). São 16 sombras compactas 3D, 8 sombras cremosas e dois blushs e ainda tem 2 pinceis de esponjinha e um desses que vem em kits para passar blush (Segunda foto). Não vou mostrar com detalhes pois depois eu faço swatch das sombras e blush, mas isso é em um outro post.
     E foram esses os três presentes de amigo secreto que eu ganhei. Muito obrigada aos meus amigos secretos, eu RE-AMEI os presentes.
E é isso meninas. Beijos!!!

2 comentários:

erika ferreira disse...

to esperando a resenha da paleta
bjim ja seguindo
http://caprixoteen.blogspot.com/

Emi Maria disse...

Pode deixar, que logo logo eu posto!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger