2 Resenha: Batom Hidratante FPS 15 Lilás Vibrante, CT Avon!

     Oi meninas!
     Então, hoje eu decidi fazer uma resenha do batom lilás vibrante da Color Trend Avon (mais informações, clique aqui), que eu comprei durante o mês de Novembro e venho testando desde então.

     Eu tava realmente muito interessada em experimentar um batom lilás. E quando vi esse batom, achei muito interessante. O preço dele é muito amigo, e ele nem tava na promoção, ai decidi comprar, pelo preço de R$10,99 no folheto da Avon. Ao contrario de muitas meninas eu não curto muito batons com textura cremosa, prefiro os cintilantes, apesar de saber que muitas de vocês não gosta desse tipo de batom eu prefiro eles aos cremosos, eu acho que duram mais nos lábios.
     A promessa desse batom era de um batom cintilante e isso me animou muito. Mas ai quando ele chegou, eis minha decepção!

     De cintilante esse batom só tem o brilho, que nem é tão atrativo, ele tem uma textura bem (
BEM) molhada, tipica de batons cremosos, e a durabilidade/fixação deixa muito a desejar! O que é uma pena, pois a cor é linda.
     A embalagem tem essa transparência, o que é muito interessante, pois ajuda a reconhecer a cor sem precisar abrir. Apesar disso, infelizmente, a bala do batom não veio bem fixada na embalagem, e ela acaba ficando viradinha para o lado e quando eu rosqueio para a bala subir a beirinha da embalagem fica um pouco melada.Tudo bem que isso não interfere na qualidade do produto, mas a Avon precisa ser mais atenciosa pois isso já está acontecendo com mais frequência que o normal.
      Mas para vocês não pensarem que eu só tenho criticas, eu devo dizer que apesar dos contras eu gostei do batom. Apesar de ele não ser cintilante como eu gostaria, ele tem uma tonalidade linda e que talvez dando uma secadinha nele ele possa ficar bem melhor.
     A cor é um lilás com um fundo rosado, e dependendo da iluminação ele oscila entre rosa e lilás. A minha nota de zero à dez é 7,0 por causa da falta de fixação, durabilidade e da "falsa" promessa de ser cintilante, pois é eu não vou conseguir engolir essa historia tão fácil assim não, tá!
     Ele não é o batom lilás perfeito mas já é um bom começo!!!
     E é isso meninas!
Beijinhos!!!

2 comentários:

Mariana Portella disse...

Você gosta de batom cintilante? Eu não gosto, por isso, até gostei da cor. Rsrs
Esses batons da Avon color trend tem uma durabilidade bem baixa mesmo, uma pena, porque algumas cores são até bonitinhas.

Beijão
brincandodesemaquiar.blogspot.com

Emi Mari disse...

@Mariana, querida! Pois é eu gosto de batons cintilantes,e é uma pena que esses batons da color trend possuam a durabilidade tão ruim, pois eu também gosto dos tons disponivéis. Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger